terça-feira, 17 de maio de 2011

Convite para padrinhos

Convite para pais e padrinhos GERALMENTE (mas não é obrigatório) é diferente dos convites dos outros convidados, buscando ideias de modelos na internet encontrei alguns que eu gostei muito.

PS: As primeiras fotos (das escovinhas) eu tirei de um blog particular de uma noiva (mas eu não me lembro quem é), crétitos à ela! (Neste modelo, o convite propriamente dito está em baixo das escovas). Eu adoreeei a criatividade! Parabéns aos criadores! 


Caixinha do convite

Convite aberto - Escovas noivas (lindoo)

Detalhe das escovinhas noivas: véu e gravatinha

Amei este, o convite é feito nos bombons!

Este é mais elaborado, mas pra quem sabe fazer artesanato em caixas, vale a pena!



Um abraço e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...