sábado, 28 de maio de 2011

Palavra de noiva: Decoração!

A verdade é que eu passo tanto tempo pensando no meu casamento que, na minha cabeça, já está QUASE tudo decidido (alguém se identifica??)... E nesse QUASE tudo eu posso incluir as cores da minha decoração:

MARROM e ROSA

Bem, eu adoro rosa e acho que o marrom junto com o rosa fica perfeito (engraçado que marrom sozinho é bem sem graça, né??). Como eu não posso tomar todas as decisões sozinha, consultei o meu noivo a respeito da decisão (já era uma decisão... hehehe) e para a minha felicidade ele não fez objeções! (Quando eu mostrei fotos para exemplificar ele achou muito bonito)...

Bom, seguem algumas fotos da internet sobre decoração nestas cores para vocês verem como são lindas e se inspirarem.








Quem gostou??
Perfeitoo né??

Um grande beijo e até o próximo post...


aaaaaaaaaaaah, hoje é aniversário da minha mãe! Parabéééééns mamis, tudo de bom para você. Eu te amo muitooooo muitoooo! S2

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...