terça-feira, 24 de maio de 2011

Palavra de noiva: Lembrancinha dos padrinhos

Embora ainda falte bastante tempo para eu estar oficialmente liberada para começar os preparativos do meu casamento (em média recomenda-se 1 ano antes e para o meu ainda falta 1 ano e 6 meses), ontem escolhi os presentinhos que darei aos nossos padrinhos de casamento.
Serão quatro casais, dois meus e dois do Murilo. Os meus casais são: minha melhor amiga e meu primo preferido e um casal de amigos de infância (casados). Os padrinhos do Murilo serão: os tios preferidos dele (casados) e um casal de amigos nossos (também casados).
Tentamos mesclar (entre as pessoas que a gente realmente queria) familiares e amigos para ninguém ficar chateado!
Como tem alguns convidados que visitam o meu blog eu anida não vou liberar os nomes... Mas os presentinhos eu não vou resistir, porque eu sei que (no máximo) a minha amiga Lu (madrinha) irá ver... os outros padrinhos não são muito de blog não!

São dois kit's, o primeiro kit, para as madrinhas, são sabonetes de coração com toalhinhas (tudo personalizado). Uma graça, né??

Kit Madrinhas


O segundo kit, para os padrinhos são produtos para barbear. Lindoo lindo, né??

Kit Padrinhos


O kit para as madrinhas (eu estou pensando...) em comprar mais três: para a minha dama (que não será uma criança... o.O), para a minha mãe e para a minha sogra. Acho que elas vão adorar (tanto quanto eu).

Informações importantes:
Esses kits são criações  da loja Maria Chiquinha (loja virtual e física, eu acho). E só podem ser vendidos por eles. O pessoal da Maria Chiquinha tem um atendimento ótimo, fazem o seu orçamento e combinam com você a melhor forma de pagamento.
Eles tem um monte de produtos incríveis para casamentos, e para quem gosta, eles fazem a identidade visual do seu casamento, desde os convites até o topo do bolo. Lindo!

Quem ainda não conheçe, visite a página deles: http://www.mariachiquinha.com/
Eles fazem entrega para TODO o Brasil.

Meninas, um beijo grande e até o próximo post.

Aaah... Queria pedir que as minhas visitantes deixassem comentários... E, antes que eu me esqueça, hoje é aniversário dos meus sogros (os dois no mesmo dia!). Quero mandar um beijãããããão a eles! Parabéns sogrinha e sogrinho queridos, amo MUITÃO vocês!

S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...