sexta-feira, 10 de junho de 2011

Bem-casados

Meninas noivas lindaaaas!

Hoje trago para vocês mais um "tutorial" de embalagens para bem casados. Esta é beeem mais fácil que a que eu ensinei no post anterios - mais não tão linda, na minha opinião. No entanto, uma ótima opção para quem gosta do estilo faça-você-mesma e ainda quer economizar um pouquinho! Vamos lá??

Você vai precisar de:
- Fita de cetim para amarrar e fazer o laço;
- Rolo microfilme de plástico para embalar o doce;
- Talagarça;
- Tesoura.



Fácil né?? Use as cores da sua decoração!
Obs: Tirei da internet... se alguém for o dono ou sabe quem é me avisa para eu por os devidos créditos!

...
Hoje é dia de niver de namoro!!! Ebaaaa... São nada mais nada menos que 64 meses ao lado do meu Príncipe (e noivo!!!). Amoooor... como você me disse ontem:

Meu amor por você ajusta-se a uma regressão linear crescente de R² igual a 1

((Este é o tipo de poesia que quem namora engenheiro ganha. kkkkkk.))



Te amo de mais noivo lindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...