terça-feira, 7 de junho de 2011

Noivas de cabelo solto

Começo hoje uma série de posts sobre penteados para noivas.
E por ser o primeiro, falarei do meu preferido (quase escolhido): O cabelo solto!
Antes de tudo tenho que contar que uma das poucas "exigências" que o meu noivo fez a respeito do nosso casamento foi que eu não usase coque. Devo dizer que ele praticamente odeia coque! Principalmente aqueles beeeem presos no alto da cabeça... Bom, como eu também sou fã de um cabelão solto e como (óbvio) quero agradar o meu noivo (porque o importante é estar bonita para ele, certo??). Não fiz objeções. Mas eu ainda estou decidindo se será completamente solto ou meio preso em um rabo, por exemplo... Emfim...

Vejam que lindos estes penteados, para nos inspirarmos!


Este primeiro, tenho que confessar, é o meu preferido. Não sei se é porque a modelo é linda ou o cenário atraz dela... A verdade é que este cabelo completamente solto combinou com tudo! Fico simples e bonito!



Na ordem das preferências, esté seria o segundo. É claro que a menina da foto tem essa carinha de anjo lindinha e o cabelo dela é incrível (embora você pode sair do salão com um igualzinho) e tem também esssa coroa que dá um toque romântico. Mas não foi SÓ por isso que eu gostei. A disposição dos cachos e a forma como a coroa e o véu estão presos no cabelo quebra um pouco o "completamente solto" da foto anterior. Essa franja de lado também tira o ar de "penteado do dia-a-dia" que acontece quando o cabelo está partido ao meio.



Esse penteado não faz muito o meu estilo (particularmente não gosto dessa "tiara" na testa e nem da flor). Mas imagino que para casamentos durante o dia e ao ar livre deva ficar muito bonito e também, é claro, se fizer o estilo da noiva. É sempre bom lembrar que este penteado não comporta véus imensos, na verdade eu imagino que a "tiara" deva substituir o véu.



Para quem gosta desse estilo (que não é muito o meu caso) é uma ótima e linda opção.



Mais uma vez a história das tiaras na testa, que eu não gosto muito, mais ficou lindo nessa modelo e provavelmente ficará em você também, se esse for o seu estilo.





Esse é o estilo "preso em rabo" que eu tinha falado no início do post.

Um abração e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...