sábado, 9 de julho de 2011

Dada a largada...

Gente,
Estava aqui pensando em TODAS as coisas que eu tenho que fazer para o casamento (porque ainda não tenho NADA decidido, nem fechado, nem em vista, nem nada...) e me dei conta que estou perdendo tempo! Na verdade eu estava tranquila porque, em geral, o recomendado a começar os preparativos é com um ano antes (e eu estou à 6 dias de faltar 1,4 meses... hehehe). Mas veja só:
- Ano que vem é meu último ano de faculdade, então, além da monografia (escrever e apresentar) eu ainda tenho o estágio final OBRIGATÓRIO, que deve ser no mínimo durante 2,5 meses. Eu disse DOIS MESES E MEIO!!! Então, praticamente, nesses 2,5 meses, não poderia me dedicar aos preparativos...
- E tem também a monografia propriamente dita! Que vai me roubar um tempãããão... Por que meu orientador (assim como eu) é hiper perfeccionista! E tudo vai ter de estar certinho e perfeito (e eu quero tirar pelo menos um DEZ - hehehe)...
Em outras palavras... Não terei UM ANO para organizar se eu for esperar o ano que vem... Então, conversando com meu noivo, decidi(mos) começar assim que voltarmos de Goiás!

((Eu contei que vou para Goiás?????))

Em agosto, começarei a pesquisar os serviços... Fiz uma planilha aqui no pc e vi que é MUITA coisa... E a única coisa que eu já tenho em vista (só na minha cabeça, é claro) é o salão onde será a festa!!!
Geeeeente... eu to desesperada!!! Porque eu não tenho nem igreja para casar!!!! huashuahsuhauhsuhas. Eu não sou católica (não fiz primeira comunhão, nem nada, e a igreja católica não aceita noivas como eu casando lá). Também não tem NENHUMA igreja Evangélica aqui em que eu gostaria de me casar... Afff... E casamento religioso JUNTO (no mesmo lugar/salão) que a festa EU acho feio!!!

Então, tenho que sair em busca de uma igreja (ou local que substitua)... Tenho que contratar buffet, barmam, doces, decoração, DJ, aparelhagem de som, iluminação, bem casados, cerimonialista...

OOh MY!!!!

Em outras palavras: estou atrasadíssima!!!

HELPP!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...