sexta-feira, 1 de julho de 2011

Novidades para noivas

Eitaa 1° de julho boom!! Estou caminhando para 1,4 meses do nosso casamento... Cada dia que passa fico mais anciosa! Com mais vontade de que chegue logo!! Maaas... como o melhor da festa é ESPERAR por ela... Continuo aqui procurando TUDO sobre casamentos para que o meu seja o mais lindo do mundo!!!

E numa dessas "andanças" pela internet encontrei mais dois blogs/sites F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O-S para noivas!!!

Anotem aí:

O primeiro é a Loja Bemfeitim (clique!) que é o site de uma loja virtual incrível de produtos totalmente artesanais feitos por duas mineiras lá de Beagá tinha que ser!. Elas tbm têm o blog da loja. Fazem entregas para TOOOODO o Brasil. Os preços são ótimos e os produtos maravilhooooso. Essa loja foi super recomendada pela Fernanda Floret (do Vestida de Noiva) então deve ser boa mesma!!! Segundo a própria Fernanda, ela só indica fornecedores que ela contrataria para o próprio casamento!! (eu ponho fé!).

A segunda (a melhor de todas) é um site de COMPRAS COLETIVAS PARA NOIVAS!!! Mais um!!! (lembram que eu já tinha recomendado o Descontos para Casamento do blog Planejando meu casamento???). Pooois ééé... Este outro site de compras coletivas para noivas (na minha opinião muito melhor - sai ofertas todo dia com descontos enormes!) chama-se NOIVA URBANA!!! (cliquem, cliquem, cliquem!!!)

Meninas... não percam tempo!!! Vamos entrar lá agora mesmo, fazer nosso cadastro e economizar cada centavo do nosso rico dineirinho!!!

# ficaadica

Beeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...