quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Feira de Noivas e outras coisinhas...

Gente,
Hoje eu tô em uma empolgação só (motivo este para o post ser as 22h44). Descobri que vai ter do dia 18 ao dia 21/08 uma feira de noivas em Campo Grande!
É o Noiva Fashion, que é o maior evento de noivas do Centro-Oeste! Eu to feliz porque nunca fui a um evento de noivas, na verdade, antes de ficar noiva eu nem sabia que eles existiam!!! E como eu moro em Aquidauana - MS, as possibilidades de ir a um evento deste são poucas, tipo, eu sei que em São Paulo tem feiras de noivas TODOS OS DOMINGOS!!!! Maaaaaaaaaaaas.... para as noivas do resto do Brasil isso é MUITO menos frequente!
Só que ontem, assistindo TV (Cordel Encantado. hehehehe) vi a propaganda deste evento e fiquei louca! Eu tava louca para ir a um evento de noivas... E serão mais de 50 fornecedores expondo seus produtos, sorteios e tudo mais! O  noivo obviamente já prometeu que a gente vai e ele que não me levasse para ver!

(...)

Também tô feliz porque hoje a gente fez um depósito bem significativo na nossa "conta poupança do casamento". E o motivo da felicidade é que dessa vez eu pude ajudar (afinal ainda sou estudante e o principal responsável por ajuntar o dinheiro é o noivo!), mas eu colaboro seeeeeeeeeeempre que dá! E para isso to fazendo a minha parte! Nada de gastos desnecessários!

Comprei também um caderninho para ir anotando tudo, colocando os comprovantes de depósito, orçamentos, cartoezinhos, etc... Para ter um controle melhor!


Toda essa coisa de casamento está tomando forma agora...
E eu me sinto mega feliz com isso!

Ah, comprei revistas de noivas também! São ótimas... tô viciada (pela primeira vez em meses vou ler algo que não seja Harry Potter ou artigos sobre Nutrição de Plantas).

BIG BEIJO para todos!
inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...