quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ultimas novidades

Meninas,

Tenho novidades a respeito dos meus preparativos, que, apesar de ainda faltar 1,2 meses, já estamos começando!
Bem, já comecei a esboçar o monograma, junto com a Vanessa Arruda (que é quem vai fazer para mim). Na verdade, na minha cabeça eu já sabia como queria fazer, e a Vanessa me deu total liberdade para expressar a MINHA vontade (o que é muito importante, um fornecedor nunca deve impor o que ele acha melhor!). Posso dizer que ele vai ficar liiiiiindo... Mas, só vou mostra beeeem depois porquê o monograma será a identidade visual do meu casamento, e se eu mostrar antes perde a graça!
Dia 13/outubro o Murilo e eu vamos fazer a nossa 1a e-session (lembram que eu contei?)... Lá com o W. Takamori, neste dia vamos fechar o contrato da foto e filmagem do nosso casamento, vamos escolher os modelos e tudo mais. Reservamos o dia inteiro com ele!!!
Ainda em outubro vamos começar a ver locais para a cerimônia/festa, afinal, esse é um item que não dá para esperar muito, pois, imagina se outra noiva fecha no local que eu mais quiser no mesmo dia??? Não posso correr esse risco!

E é isso meninas, começamos à todo vapor...

Estou meeeeeega animada!!!

Mil beijos!


PS: Lembram que contem que meu orientador tava na Espanha? Pois é! Ele tá voltando para o Brasil amanhã (ebaaa!). Nós vamos fazer uma festinha de "boas vindas" pra ele lá no laboratório sexta feira! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...