sábado, 17 de setembro de 2011

Vestido de noiva

Fiquei tão encantada quando vi, no Vestida de Noiva, as fotos desse casal (que fizeram sua e-session em Nova Yorque), que me esqueci de pegar o nome dos noivos para publicar no post. Depois tentei achar de novo mas não consegui.
A verdade que este é um dos vestidos mais lindos que eu já vi. Adoro esses modelos, não sei dizer qual é o nome deste tipo de saia, mas eu chamo de "saia bem volumosa", também não sei o nome do tecido, mas parece tule. Só sei que quero alguma coisa muito parecido com este.  Meu vestido será, mais ou menos assim:








As fotos oficiais estão no Vestida de Noiva.

PS: Meninas... tenho novidades sobre o meu big day, mas vou contar mais para frente porque ainda não está fechado! Entre outras coisas, encontrei o local perfeito para cerimônia + festa!!!! E... adivinhem... Vamos fechar foto e filmagem mês que vem! No mesmo dia da nossa sessão de fotos no estúdio do Wagner Takamori!

Aaah... Ganhei um presentããããããão da minha mãe! Nem acreditei quando abri a caixona! Dá para dizer que o enxoval está quase montado! Vou tirar fotos e mostro para vocês esta semana!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...