domingo, 16 de outubro de 2011

Palavra de noiva:: atualizando

Bom dia meninas,

Entrei rapidinho para contar as novidades...: 
Estamos em Campo Grande desde sexta feira, quando viemos fazer nossa sessão de fotos!
Gente, ficou linda, maravilhosa, perfeita!!!!  O Wagner Takamori é maravilhoso! Super gentil, atencioso e muito fera!!! Falos com ele e explicamos que tanto eu quanto o noivo somos um pouco tímidos para fotografias e então ele foi direcionando a gente, montando as poses e no meio do ensaio a gente já estava super a vontades.
Foi muito gostoso fazer essas fotos com o noivo, deu um gostinho de "quero mais", uma preparação para o casamento.
No dia seguinte voltamos ao estúdio para escolhermos as fotos que vão para a revista (25 fotos) e as fotos que vão para o CD (30 fotos), mas tiramos 150 fotos... imaginem a dificuldade de escolher só 30!!!! Mas ficamos com as mais lindas de todas!!!
No próprio sábado, depois de escolhermos as fotos, conversamos com o Wagner a respeito do nosso contrato! 

Fizemos um pacotão:
- O álbum (30x60) lindo de morrer! Que terá 100 fotos escolhidas por nós!!!
- Dois mini-álbuns (para presentearmos os pais) idênticos ao nosso álbum grandão;
- CD com TODAS as fotos do casamento;
- Filmagem em DVD;
- Quadro (60x90) com moldura e vidro.

A equipe será: Wagner Takamori + 1 fotógrafo da equipe + 1 cinegrafista (O preço para ter o Wagner Takamori na equipe é diferenciado, caso o cliente queira um contrato mais barato pode optar para ter fotógrafos da equipe dele e não ele. Mas depois que vi as fotos da nossa sessão, não pensei duas vezes!)

O melhor de tudo meninas é que o preço é super justo com o trabalho (perfeito) do Wagner e ao mesmo tempo não é absurdamente caro!

O contrato será redigido e vamos assiná-lo (e fazer o pagamento) no mês que vem, quando a revista ficar pronta e viermos busca-lá! Mas já considero fechado! PRIMEIRO ITEM OFICIAL DO CASAMENTO FECHADO!!!!

E eu estou radiante!!!

Aaaaah... o Wagner contou para a gente que foi convidado a participar do Big Brother Brasil 2012! Ele ainda não sabe se vai aceitar o convite, mas já fez algumas entrevistas e tudo mais! Legal né?

Tenho mais novidades mas vou deixar para o próximo post!

Beijinhos

Um comentário:

  1. Ele fez as fotos do meu casamento em Maio desse ano. Perfeito!!! Recomendo, você vai amar. Toda equipe dele é super competente. Recomendo também o dia da noiva com a Mary, esposa dele. Ela é uma amor em pessoa. Enfim, eles são ótimos!!!!

    By Janaína e Anderson

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...