quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Palavra de noiva:: novidades!

Hello meninas,

Vim aqui rapidinho para contar as ultimas novidades para vocês... Que estão acontecendo tão rápido esses dias que nem dá para acreditar!!!  Afinal de contas ainda está meio longuinho, né?? E eu fico meio com medo de as pessoas acharem que eu estou desesperada para que chegue logo... Mas no fundo é isso mesmo, a gente quer que o tempo passe de pressa para viver logo ao lado dos nossos amados!!!
Então, mas as coisas estão acontecendo e acontecendo naturalmente, algumas coisas já estão até completamente definidas, outras estão bem encaminhadas, e outras muitas (milhares) ainda precisão ser decididas, pensadas, planejadas e escolhidas...

Bem, dentre as coisas que já estão decididas, temos a fotografia e filmagem e o nosso monograma maravilhoso...

Maaaaas... a Vanessa já está trabalhando na arte do convite, que está ficando um show meninas, perfeito!!! Ela já me enviou para aprovação e desde a primeira vez que ela me mostrou eu adorei, só pedi para alterar algumas coisinhas como tamanho da letra, dimensionamento e tal... Mas está absolutamente do jeitinho que eu queria... Lindo, lindo!

Infelizmente vocês terão que acreditar em mim, porque falta muito tempo para eu poder mostrar para vocês como ficou, pelo menos mais uns 10 meses, então...

Bem, tem uma coisinha que eu poderei mostrar para vocês em breve: NOSSO ENSAIO FOTOGRÁFICO!!!! A Secretária do Takamori ligou hoje para falar que o CD com as fotos já está pronto (mas o álbum será só em novembro)...
Infelizmente só poderei mostrar daqui uns dias, pois temos que ir a Campo Grande buscar, mas em breve as fotos estarão aqui, #ansiosa!

Meninas,
é isso!
Amanhã tem Top 10 heim...

Mil beijos
S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...