quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Esclarecimentos

Meninas,

Sei que estou super em débito com vocês, o Top 10 e o PCPC estão super atrasados e faz séculos que eu não posto uma novidade a cerca do meu casamento. Mas peço encarecidamente a compreensão de todas porque estou em pleno final de semestre na faculdade, e só quem faz ou fez facul sabe o quanto isso é corrido. É prova e trabalho que não acabam mais (estamos nas semanas de prova) e quando existe um tempinho, tudo que a gente quer é descansar e dormir, dormir muito!
No entanto hoje eu resolvi me dar uma folguinha dos estudos (com o nível de cansaço que eu estou será impossível assimilar qualquer matéria estudada) e resolvi colocar as coisas em ordem por aqui! Bom, acho melhor pegar de onde paramos ao invés de tentar remediar, continuarei o Top 10 de hoje (próximo post) a partir do 5° e na quarta que vem, duas diquinhas do PCPC, ok?

Vamos lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...