sábado, 31 de março de 2012

Nosso monograma

Meninas,
Quero mostrar para vocês o nosso monograma (não, eu não me aguento), pois me dei conta que isso não vai atrapalhar a surpresa para as convidadas que possivelmente leiam o blog (uma vez que ele é a identidade visual do nosso casamento).
Lembrem-se, foi feito pela Vanessa Arruda (com grande contribuição minha) e passo todos os contatos para quem se interessar!


Lindão, não é??
Maaaaass... tem um motivinho especial para eu querer mostra-lo... hehehe... E esse motivo me deixa INFINITAMENTE FELIZ *.* Deixa eu contar:
Estou fazendo orçamento daquelas águas de bolinha fofíssimas Ouro Fino, sabem? Aquelas PINK perfeitas que eu me apaixonei desde a primeira vez que eu vi (orçamento pelo site Lembranças de Luxo - clica). 
Mandei um e-mail perguntando sobre a possibilidade da personalização com o meu monograma e o enviei em anexo. Quase imediatamente uma mocinha me respondeu dizendo que era totalmente possível e como eu iria querê-lo. Falei pra ela que, como a água é cor de rosa, o monograma em preto e branco ficaria estranho, mas que eu não tinha nenhuma ideia, então eu aceitava opiniões. Ela me respondeu dizendo que iria fazer um layout ilustrativo, na cor rosa!
E agora, acabo de receber um e-mail com dois layouts maravilhosamente encantadores, vejam:





Agora me explica como eu posso escolher??
Me explica como eu não vou comprar?? Impossível... 
Acho que vou responder o e-mail perguntando se não pode ser metade de cada um... Hehehe... (embora, acho que o segundo consegue ser ainda mais bonito).

Que acham?!

Beijoooos =*


4 comentários:

  1. Laura que lindo que ficou!
    Muito difícil de escolher mesmo, mas achei o segundo mais bonitinho!

    bjim!

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo fazer monograma como identidade visual, pois depois, dá para fazer outras coisas tbm... Eu, por exemplo, fiz um jogo de cama completo com o monograma do nosso casamento!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...