quarta-feira, 28 de março de 2012

Chinelos para as minhas convidadas =)

Oi meninas!

E aí, como estão?

Eu e o noivo estamos quase ficando loucos com os preparativos... Porque embora ainda falte um tempo relativamente longo para o nosso casamento, temos que ter tudo praticamente resolvido até julho, pois no início de agosto nós vamos nos mudar para Jaboticabal.
O noivo vai definitivamente para lá e volta só em dezembro para o casamento. Ele está indo para começar o doutorado dele lá na UNESP. E eu vou para fazer meu estágio final obrigatório (para me formar em Zootecnia), fico lá por 3 meses e depois volto. E na volta da lua de mel, eu vou definitivamente com o noivo (que não será mais noivo e sim marido)...

Mas, vamos para o que interessa, né?? O tema do post: as sandálias personalizadas.

Para quem lembra, aproveitei uma mega promoção do "Lá Vem a Noiva" no final do ano passado e comprei meus 100 pares de sandálias por um preço muito, muuuuito em conta. São do modelo "Ecoflex" - que é uma segunda linha, mais barata, das havaianas, mas a qualidade é a mesma (eles até mandam um par pelos correios antes de fecharmos o pedido).
A pessoa que me atendeu (Aline) é uma simpatia em pessoa... Trocamos mil e-mails, ela esclareceu todas as minhas dúvidas, me deixou muito segura para comprar. Tenho certeza que não terei nenhum problema com a loja, e assim que receber o produto volto aqui para recomenda-los!

Hoje eles me mandaram o meu layout para aprovação e, geeeeenteeeee... ficou lindo!!! Fiquei até meio emocionada quando vi, é muito bom ver as coisas tomando formas, não é??
Queria tanto mostrar para vocês agora... mas tenho medo de estragar a surpresa para alguma convidada que por ventura possa ler o blog...

Mas posso garantir que será lindo, e é + ou - assim: 
- o chinelo será branco, com tiras slim e a arte é em tinta preta
- tem o nosso monograma no calcanhar e uns arabescos...

Nada de nomes, nem datas, nem caricaturas ou deseinhos... Quis alguma coisa personalizada mas que não impeça os convidados de usa-los depois! Uma estampa neutra, que segue a nossa identidade visual por causa do monograma, mas que pode ser usado no pós-festa! 

E garanto: ficou lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...