quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Coisas boas =)

Acho que vocês já sabem que eu sou mineira, né? Sou Belorizontina, mas morei 10 anos no Mato Grosso do Sul, não me adaptei bem, embora lá seja um lugar muito bonito!
Voltei a Minas por causa da faculdade e agora vamos morar em Viçosa, depois do casamento.
To amando... Minas é muito, muito bom! E Viçosa é uma delícia de cidade...

O clima aqui é fresquinho... De dia faz um solzinho gostoso, mas que não queima a pele, que não te faz transpirar! O vento é sempre geladinho e a noite faz bastante frio (até o noivo, que é calorento, coloca moletom a noite).

Outra coisa boa, que eu não tinha no MS: fruta aqui é MUITO, MUITO barato... Graças a isso, estamos comendo uma variedade enorme de frutas... E eu AMO frutas...





Outra coisa deliciosa de Viçosa é o doce de leite. Bom mesmo, prova disso é que foi eleito pelo 5° ano consecutivo o melhor doce de leite do país. Some isso a um queijo minas bem fresquinho e nhaaam... (Olha o vestido, Laura!).


Doce de leite com queijo é, provavelmente, a minha sobremesa preferida (só fico em dúvidas quando como morango com leite condensado). Gosto tanto que já combinei com o noivo que será a sobremesa do casamento (não ia ter sobremesa além do bolo e dos doces). E vamos levar daqui de Viçosa, se vocês observarem, esta foto é de uma lata de 10 kg. acho que dá e sobra (ou não). 

O meu problema é que eu gosto muuuuuito de comer! kkkk

Beijinhos

8 comentários:

  1. Mas comer é mto bom...principalmente comer doces...meu namorado me chama de formiguinha e fica bravo comigo qdo to comendo mto doce,rsrs...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe...
      Aqui em casa o Murilo é que uma formiga!!
      Nunca vi... Não posso ficar fazendo muito doce, que ele ataca!
      Eu gosto mais é de pratos salgados mesmo!!
      Obrigada por comentar,
      Beijos!

      Excluir
  2. huuumm fiquei com vontade é do doce de leite! rsrs Já fui pra Belo Horizonte, mas Viçosa não conheço :)

    Bjin!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse doce de leite é ótimo...
      BH tbm é mara!!
      Obrigada por comentar,
      Beijos :)

      Excluir
  3. Eu nem gosto muito de comer,mais quando como....afff só coisa errada,rs.
    Adorei seu blog e também estou te seguind viu.
    Seja muito bem vinda á minha casinha,volte sempre.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu adooooro... Se deixar, como o dia todo!!
      Seja bem vinda aqui tbm!
      Que bom que gostou
      Obrigada por comentar,
      Beijos :)

      Excluir
  4. Laura...

    1º eu quero esse doce de leite... rsrsrsr

    eu tb amo frutas e graças a Deus aqui o preço tb é bom

    como te falei... ontem paguei a caixinha de morango 1,57

    adoro

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1,57 é mais barato que eu encontrei aqui!!
      Este doce é maaara...
      Hehehe
      Obrigada por comentar,
      Beijos :)

      Excluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...