sábado, 8 de setembro de 2012

2 dígitos apenas & Chá de Relógio

Faltam 98 dias! ♥

Entramos na casa dos "dois dígitos" ontem! Lembro, quando comecei a pesquisar inspirações pro casamento (lá, quando fiquei noiva, em dezembro de 2010), que faltavam mais de 700 dias e parecia que nunca ia chegar! E agora está pertinho, só que, óbvio, a ficha não caiu! Ainda parece que nunca vai chegar!

Não contei para vocês que minha mãe estragou a surpresa de um chá de lingerie que minha prima/madrinha queria fazer, né? Pois é, minha mãe não é fácil! kkk... Ela me contou porque ela NÃO QUER que aconteça, vou explicar:

Minha prima Vanessa (que queria preparar o chá) é de Minas, e vai para o MS só nas vésperas do casamento... Então, ela ia programar o chá para a VÉSPERA mesmo! Ela estava pensando no dia 13 ou 14/12 (casamento é no dia 15). 

Só que eu tenho uns pequenos probleminhas de alergia. Uma vez fiquei com a pele irritada (cheia de bolinhas, vermelha e coçando) por causa de cerveja - e olha que nem tinha bebido muito. 

E outro dia tive outra reação alérgica por causa de tequila - mesma coisa da cerveja, bebi só um pouquinho (umas 3 doses, no máximo)

Isso acontece com algumas comidas também (não posso comer muito tomate, cebola, berinjela, pimentão entre outros).

E como a minha prima queria uma festa com muita bebida e muita comida, minha mãe ficou morrendo de medo de ser na véspera do casamento! E eu não tiro a razão dela... Já pensou acordar no dia com alguma alergia doida?? 

Por causa disso, ela me contou. Disse que acha melhor não (a menos que seja com, pelo menos, 1 mês de antecedência). E eu, óbvio, vou dar ouvidos a ela. (Geralmente, tudo que minha mãe fala, acontece!)

Maaaas, ((tudo tem um "mas"))... Vamos organizar uma festinha bem legal!

Não vai ser chá de panela, pois já tenho muitas coisas de cozinha (as milhares de tupperware que minha mãe me deu, e outras que fui comprando). Sem contar que, pra trazer tudo pra Viçosa depois vai ficar difícil. 

Aí, conversando com a minha irmã (e madrinha) pelo telefone ontem, contei para ela sobre o "Chá de relógio", que vi no blog da Vivi e adorei. Ela adorou também (puxei dela a minha mania de gostar de coisas diferentes e criativas), ficou super empolgada, disse que vai pesquisar mais e que me ajuda a fazer.

Para data, eu sempre pensei em fazer dia 11 de novembro (que é meu aniversário). Eu dizia que seria um "chá de panela de aniversário", e aí a gente já comemora tudo junto.

Essa data é boa, pois vai estar faltando pouco mais de 1 mês e terei muito tempo para me recuperar de qualquer possível reação alérgica! Hehehe...


Bem, então, fica a novidade fresquinha do casamento: terei um chá de relógio o/


Já escolhi até o tema (além do relógio??): "Alice no país das maravilhas" - que tem tuuudo a ver com relógios e era meu filme preferido na infância!

Cabeça fervilhando de idéias!

Beijinhos

6 comentários:

  1. Nunca ouvir falar! Mas ideias novas e boas são sempre bem vindas né... To curiosa pra ver como vai ser seu chá!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Ótima ideia Laura! Depois venha nos contar!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  3. Vc esta certa,nao da pra arriscar na vespera do casorio ne...
    Que ideia legal...cha de relogio.
    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...