segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Como convidar um rapazinho para ser seu pajem...

No nosso casamento teremos ao todo 5 crianças.
Acontece que duas delas não se consideram mais crianças:

  • A Mariana (irmã do noivo) que tem 11 anos, 1,70 de altura e está naquela fase chatinha da pré-adolescência. (mostrei o convite que fiz para ela AQUI)
  • O Vinícius, meu primo, de 12 anos. Que pensa que é adulto faz tempo... Hahahaha...
Sendo assim, eu tive que planejar uma estratégia para convidá-los. Uma vez que eles costumam pensar que ser dama e pajem é coisa de crianças pequenas... Eu fiz primeiro o convite do Vinícius, e depois, com a mesma ideia, fiz o da Mariana. Os dois aceitaram e ficaram muito felizes!


Hoje vou mostrar o convite do Ví:



Ele ficou feliz da vida. Me disse que seria uma honra (fofo) e que iria com o maior prazer. Depois foi correndo contar para mãe dele e dizer que precisavam comprar um terno bem bonito... Hahahaha...

Do mesmo jeito que fiz com a Mariana, mandei por e-mail para ele assistir!

((As outras três crianças serão todos priminhos do noivo: a Geovana, com 9 anos; a Gabriela, com 5 e o Aruã, com 3)).


Ótima semana para todos,
Beijinhos

4 comentários:

  1. Tenho que bolar uns convites legais assim tbm...ficou mto bom...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nise!!
      Obrigada por comentar,
      Beijos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou, Mila!
      Obrigada por comentar,
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...