quarta-feira, 14 de novembro de 2012

31 dias...

Meninas,

Faltam 31 dias para o casamento!!
Isso aqui tá uma loucura... Todo mundo só fala em festa, cerimônia, vestido, sapato, padrinho, maquiagem... Desespero total!
Minha sogra, de ultima hora, resolveu fazer uma pequena reforma na casa e tá uma bagunça total!! kkkkk... Aqui em casa os preparativos também estão a todo o vapor, até freezer meus pais compraram!!

Já eu estou numa tranquilidade que não tem explicação! Incrível, eu achava que estaria "matando cachorro a grito" nas vésperas do casamento... E não estou! Estranhamente, parece que não é comigo! Parece que não está chegando... Me pego achando que ainda tem muito tempo pela frente... Sei lá! A ficha ainda não caiu! E pelo visto, não vai cair tão cedo! Possivelmente vou me dar conta que "o dia" realmente chegou quando estiver vestida de noiva, na porta da igreja!


Maaaas, os preparativos finais não param!!

E como dá trabalho né??

Ontem tive "reunião" com os sogros (hehehe) e, acreditem, eles incluíram 10 famílias de ultima hora... Isso porque passei meses pedindo que eles me mandassem os convidados deles... Mas, paciência!! Agora é providenciar os convites e a caligrafia! #fazparte

Ontem também fui com meu cunhado e duas testemunhas para darmos entrada no casamento civil... Meu cunhado está com uma procuração do noivo para representá-lo quanto a isso, já que o Murilo só virá na semana do casamento! :( Este serviço ficou em R$ 300,00. 
E, oficialmente informo: dia 14 de dezembro de 2012 nos casaremos de acordo com as leis dos homens! #felizdemais

Meu buque lindo chegou ontem, e todos em casa estamos in love, até meu pai! Ficou absolutamente perfeito... Não vejo a hora de mostrar!

Marquei uma reunião na terça feira que vem com a nossa cerimonialista. E vou marcar ainda com a decoradora e com o pessoal do coral!!

Fiz um "check list" do que falta fazer para que eu não me esqueça de nada, e graças a Deus, faltam apenas detalhes:

- entrega final de convites;
- Reuniões com cerimonial, decoradora, buffet, DJ e coral;
- Terminar as lembrancinhas;
- fazer o rótulo das garrafinhas;
- fazer as borboletas (da cortina de borboleta);
- fazer os acessórios da pista de dança;
- alugar o bolo falso;
- terminar os lencinhos "lágrimas de alegria"

Obs: eu tinha encomendado, lembram?? E chegaram! Mas são HORRÍVEIS!! O cúmulo do mal feito!! Sendo assim, vou aproveitar só os lencinhos, e farei eu mesma o minienvelope e a tag. Aiaiai... :/

- marcar teste do cabelo e maquiagem (acho que defini);
- fazer os kit's emergência dos banheiros;
- comprar meu brinco de noiva;
- providenciar os buques das damas;
- providenciar balões metalizados de coração.

Que eu me lembre, é isso!!

As novidades fresquinhas são:
- Noivo comprou o terno e ficou divino (sim, eu fui junto e já vi!). O alfaiate da loja vai fazer alguns ajustes e ficará perfeito ((Obs²: o noivo ficará elegantérrimo no casamento, acreditem se quiser: ele perdeu 12 kg! Que lindo));
- Comprei meu sapato de princesa noiva. Ele é P.E.R.F.E.I.T.O! Um modelo absolutamente diferente daquele que eu mostrei outro dia... Tirarei fotos dele e mostro para vocês!!

Por enquanto é isso crianças, torçam por mim, para que tudo dê certo!

Um beijo enorme e não me abandonem!!

=*

Um comentário:

  1. Ai ai ai...eu não estarei em paz nao, o meu ainda falta um ano e to ansiosa pra caramba! rs
    Mais vai dar tudo certo, tenho certeza! Bjs linda!

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...