segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Casei!!

Queria tanto ter vindo no blog nas duas ultimas semanas do casamento, mas quem disse que deu tempo?? Por mais que tenhamos feito tudo com bastante antecedência, alguns detalhes inevitavelmente ficaram para a ultima hora, e como eu não queria abrir mão de nada, noivo e eu tivemos que correr! Sem contar que os parentes começaram a chegar, e então tínhamos que dar atenção para todo mundo nas horas vagas!
 
Mas foi tudo lindo, maravilhoso e perfeito!
 
A igreja estava simples e linda, a festa estava MARAVILHOSA! Depois que saí do salão, no dia da noiva, a prima do Murilo foi me buscar para levar pra igreja, pedi a ela para passar no Buffet... Foi a melhor coisa que fiz na minha vida!
Pude ver o salão todo montado e decorado... e vazio! Lindo e intacto! Vi todos os detalhes! O Marcelo (Dj) acendeu todas as luzes para mim, e pude ver exatamente como ficou! Eu amei cada detalhe! Estava muito mais bonito do que eu tinha planejado... A Rosângela arrazou!
Foi muitoooo bom eu fazer isso, pois quando voltamos, depois das fotos externas, já não estava mais a mesma coisa (claro que ainda estava lindo, mas já cheio de gente, as pessoas comendo... já tinha mudado um pouco).
A festa foi linda e SUPER animada! Transpirei horrores (com o ar condicionado no máximo) de tanto que dançamos na pista! Os convidados amaram, eram só elogios...
 
Enfim, tenho certeza que vocês vão gostar das fotos!
Não vejo a hora de as oficiais chegarem! O Wagner, com certeza, arrazou!
 
Estamos aqui, marido e eu, no nosso hotel de lua de mel, em Bonito/MS - tá maravilhoso!
 
E para matar um pouquinho a curiosidade, uma foto tirada pelos convidados
 
 
Eu volto! Não me abandonem!
Beijos

8 comentários:

  1. voce estava linda demais rs... aproveite a lua de mel e depois volte para contar tudo :D beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!
      Aproveitamos muitooo nossa lua de mel!
      Hehehe
      Beijinhos

      Excluir
  2. Fiquei curiosa pra ver mais fotos...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe
      Em breve, Nise!
      Obrigada por comentar,
      Beijos!

      Excluir
  3. Parabéns, vc estava linda!!! Depois volta e nos conta mais!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltarei, pode deixar!!
      Obrigada por comentar,
      Beijos!

      Excluir
  4. Que linda!
    Que curiosa para ver mais fotos...!!!
    Sua lua de mel também foi linda é tudo demais né??
    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tudo lindo sim...
      Um momento muito especial!
      Obrigada por comentar,
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...