sábado, 1 de dezembro de 2012

E então, dezembro chegou!

Quase não acredito que dezembro chegou... Ou melhor, dezembro de 2012! O mês do meu casamento...
Murilo e eu namoramos há mais de 6 anos... E desde o início nós falávamos em casamento! No entanto, sempre soubemos que estava longe... Mesmo porque, começamos a namorar muito novos ainda (foi em 2006, no ano que o Murilo passou no vestibular).
Só que, quando você está no meio do namoro (isso foi lá pelo terceiro ano) parece que a vontade de casar aumenta!! E ao mesmo tempo dá uma sensação de que este dia nunca vai chegar!!
Quando resolvemos ficar noivos, no final de 2010, eu disse que queria esperar 2011 chegar... Pois assim, quando as pessoas perguntassem: "quando é o casamento?" nós diríamos: "no ano que vem!!". E assim foi... Em janeiro de 2011 nós ficamos noivos e logo depois já anunciamos a data do casório: 15 de dezembro de 2012!
Mas ainda assim, parecia muito distante... Praticamente 2 anos... E não sei se com vocês foi assim, mas, depois que decidimos a data, parecia que o tempo não passava...
Começamos a organizar o casamento... Fechamos nosso primeiro contrato (fotografia e filmagem) e me lembro a alegria que sentimos! Cada escolha, cada visita a um fornecedor, cada inspiração na internet... Tudo isso me deixava muito feliz!!
Posso dizer que curti muito ser noiva! Vivi essa experiência intensamente! E tudo isso foi maior graças a este blog!
Foi através dele que eu descobri todos os detalhes que podiam existir em um casamento! Descobri que a festa não se resumia apenas em buffet + música + decoração... Eu poderia fazer o que eu quisesse!
E não apenas isso! Tenho certeza que o blog me fará uma esposa muito melhor do que eu seria... Ler os posts de vocês, das comidas gostosas que fazem... De como deixam a casa de vocês linda... Tudo isso me motiva a querer ser assim também!!

Por isso, só posso dizer: MUITO OBRIGADA!! A toooodaaaaas vocês!!

Mas, especialmente as queridas Camila e Paula do Blog "Jogando o o Buquê", e Fernanda Floret do "Vestida de Noiva" que me inspiraram muuuuito para as minhas escolhas com relação a festa e a cerimônia!! E a Mila (Blog CasaMila), Larissa (Blog Larissa todo dia), Daia (Blog Realizando um sonho em BH), Lidi (Blog Espaço TiLidi) e muitas mais... Tenham certeza que vocês me inspiram MUITO!! Sou louca para ter a minha casa e poder cuidar dela tão bem quanto vocês cuidam das suas... E neste ponto, o Murilo também agradece!! Principalmente gastronomicamente falando... kkkk...

À todas as seguidoras... Às pessoas que visitam o blog frequentemente, mesmo sem seguir... Às meninas que eu sigo (e são muitas...)... à todas vocês o meu carinho e o meu agradecimento!!

♥ 

E não percam porque vem muito mais por aí!! Os preparativos não param e tenho muito o que mostrar... Não me abandonem!

Um beijo =*

2 comentários:

  1. Parabéns lindona! Tudo de mais lindo na sua vida e agora que casou, não nos esqueça rsrsrs...
    Beijooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa
      Amém, amém, amém!!
      Jamais esquecerei vocês :)

      Excluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...