quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Casei! - acessórios e look pronto!

O post hoje é de poucas palavras... Vou deixar as fotos falarem por mim! Eu já disse que elas estão incríveis?! Hahaha...

Antes, preciso contar do buquê! Vocês irão vê-los nas fotos... E como eu tinha feito surpresa, chegou a hora de revelar: ele é de origami!! Isso mesmo, origami... Uma imitação perfeita de lírios... Em três cores diferentes!! Simplesmente lindo!

Vou começar mostrando as fotos dos acessórios que eu usei, passando pelas fotos do buquê e para finalizar, o look completo! Preparem-se, pois são MUITAS FOTOS!!

eu babo nessa foto!
e babo nessa foto também!!
Olhem esta perfeição!
S-U-S-P-I-R-O-S
flores do cabelo. Mas só usei a maior
colocando os brincos
colocando o véu
Pronta! Bora para a igreja!!
Até o próximo post...

Um beijo!

6 comentários:

  1. Que buque divinoo
    E vc ficou linda
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O buquê é maravilhoso mesmo! E deu um toque especial nas fotos...
      Agora ele enfeita minha casinha!
      :)
      Obrigada pelo carinho

      Beijos

      Excluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...