terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Lua de mel (continua)

Oi minhas lindas!

Hoje continuo contando para vocês sobre a flutuação que fizemos no rio Baia Bonita (Bonito/MS). 

((Para ver a primeira parte deste post, clique aqui.))

Depois que a gente desce o rio, pelo percurso de 1 km, a gente sai da água e anda novamente alguns metros dentro da mata, até chegar a uma parte do rio em que é permitido banho. Nessa parte do rio (tipo uma piscina natural, com lugares fundos e rasos) tem uma tirolesa, para que os turistas possam se divertir!! Muitoo bom!!

marido da tirolesa

tibum!

eu na tirolesa


Essa parte do passeio dura uns 30 minutos!

Depois disso a gente faz a "trilha dos animais", que como o nome já diz, é uma trilha, dentro da mata, onde a gente passe pelo criatório de vários animais (anta, capivara, porco do mato, jacaré, entre outros...). Além destes, o tempo todo do passeio a gente encontra diversos tipos de aves, pássaros, macaquinhos e insetos (sim, insetos dos mais variados que existem!!)



Este local é um criatório de jacarés. Infelizmente, não tinha nenhum deles avista, pois já era por volta da hora do almoço, o sol estava forte e ele provavelmente estavam na água. Mas eu tenho fotos de um outro passeio que fiz (desta vez, pela faculdade) onde encontramos milhares de jacarés. Qualquer hora dessas faço um post para vocês verem!!

Fim do passeio (em que, repito, o melhor de todos!!). É hora de almoçar... Já devia ser mais de meio dia!

Resolvemos então provar um prato SUPER recomendado (desde que chegamos em Bonito, todos recomendaram pra gente, tanto o prato quanto o local).

E será este o assunto do próximo post!

Um beijo!

2 comentários:

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...