segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Casei! - jogando o buquê

Meninas lindas da minha vida...

O nome do post é inapropriado! Pois eu não joguei o "buquê", joguei um sapo... Pois é! Paguei língua... hahahaha... Falei, falei, falei... disse que não ia fugir do tradicional e no fim das contas, joguei foi o sapo! Maaaas, não me crucifiquem!! Afinal, eu mandei fazer um buque de origami pra mim, como poderia joga-lo?! 

Óbvio que daria para mandar fazer um segundo buquê, mas o tempo e o dinheiro não permitiram! Tinha também o buquê das daminhas, mas elas gostaram tanto, que deixei com elas! Então, fui numa lojinha (dessas de camelô) e comprei um sapinho (baratinho e bonitinho). Ia mandar colocar um terninho nele... Mas isso realmente foi falta de tempo, porque até a vó do Murilo podia ter feito, mas eu tava com tanta coisa na cabeça que esqueci c.o.m.p.l.e.t.a.m.e.n.t.e

Para este momento, comprei pela internet veuzinhos de noiva para distribuir entre a mulherada! Elas adoraram... Colocaram e não tiraram mais!! Foi uma festa (ninguém ainda sabia desta novidade, e todo mundo achou o máximo! Eu, como noiva blogueira antenada, fiz vááárias coisinhas que descobri aqui, com vocês!).

convocando a mulherada.
"raiva" do marido por "estragar" esta foto...
só por isso ela não vai pro álbum :/

observem que o marido está com o microfone...

o Marcelo colocou para tocar umas musiquinhas muito legais

curtindo a música e fazendo hora com a mulherada!



Lembram que chamei a atenção de vocês para o fato do marido estar com o microfone?? Pois é! Eu não sabia, mas o Murilo estava de combinação com o cerimonial... O rapazinho do cerimonial me disse "finge que vai jogar o buque, mas não jogue... faça isso três vezes... na quarta vez você joga". Ok! Até aí, tudo bem... e foi o que eu fiz. Então o marido aproveitou o microfone para ficar cornetando a mulherada... MAS, na quarta vez (quando era para eu jogar o meu buque, realmente), o noivo contou: "um, dois, três (e gritou) Vaaaai Corinthians".
Que raivaaaa... kkkkk... Gente, eu detesto o corinthians! Agora, o pior foi que eu ouvi o rapazinho dizendo pra ele: "na quarta vez, quando ela for jogar, você conta até três e grita o que a gente combinou". Eu até pensei "hãm? o que a gente combinou??". Mas deixei pra lá, porque no calor do momento, eu nem registrei muito aquela informação...

O melhor são as sequências das fotos de quando ele gritou!! Observem as minhas caras, bocas e poses:






Outras duas, vistas por outro ângulo!

olhem a carinha do Murilo gritando! kkk

kkkkkkkk

Detalhe importante que o Murilo faz questão de frisar: "o casamento foi no dia 15, véspera do tal jogo no Mundial e, na verdade, eu joguei o buquê no dia 16, dia do "título". Vê se eu mereço?! kkkkk

Aí, muita gente foi lá, tentar usar o microfone pra gritar "Chelsea". hahahaha... Foi até divertido!!

E finalmente, quem pegou?? Irmã... hahaha


Desculpem o post enooorme, mas queria compartilhar (e registrar) este momento do casamento!

Um beijo!!

Vejam o post sobre o que aprontamos na pista de danças, aqui

6 comentários:

  1. sapinho agora é tendência! rs
    acho melhor do que jogar buque de flores, pq pelo menos quem pegou vai ter uma lembrança pra sempre....

    beijinhos!
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sapinho é tendencia, mas eu bati o pé que ia jogar o buquê... Sou meio tradicional. Enfim, não quis me desfazer do meu buquê e acabei jogando o sapinho mesmo... hehehehe
      Obrigada por comentar,
      Beijos!

      Excluir
  2. kkkkkkkk ele aprontou com vc hein...
    Mas ficaram lindas as fotos...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprontou!!
      Hehehehe
      Obrigada por comentar,
      Beijos!

      Excluir
  3. Hahahahahaha ri muito aqui!!! Seu marido é uma figura ahahahha... E você reclamando nas fotos ficou muito legal! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Ele é um mala!!
      Que bom que gostou
      Obrigada por comentar,
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...