domingo, 21 de julho de 2013

Nosso álbum de casamento :)

Lindo é pouco... Ficou perfeito!!
Já mostrei o layout de todas as páginas para vocês, lembram? (se não viu, clica aqui)
Além do nosso, grandão(30x30), fizemos outros dois, pequenos. Réplicas do nosso, para presentear nossos pais. Alguém duvida que eles adoraram?
A lateral dele é dourada:
Algumas fotos internas, para vocês terem uma ideia...
Tá bom né?? Porque vocês já viram as fotos com o layout.
Além do álbum e dos dois mini álbuns, recebemos também outro cd com todas as fotos do casamento, o dvd com a filmagem e um quadro grandão, que depois terá um post só para ele, no nosso quarto novo o/

Nem preciso dizer o quanto fiquei satisfeita com o trabalho do Wagner Takamori, não é? Tenho todas essas fotos lindas e um álbum maravilhoso que deixa a todos encantados. Quem for de Campo Grande e região e precisar de um fotógrafo (para qualquer circunstância), saiba que eu super recomendo!

Em breve farei um post contando como foi que escolhi as fotos para o álbum. Usei uma "técnica" que acho que poderá ajudar outras pessoas!

Ótimo domingo para vocês

Beijos

8 comentários:

  1. Laura seu álbum ficou maravilhos,parabéns pelo bom gosto!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Laura...ficou muito lindo mesmo!
    Seu casamento foi de muito bom gosto.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. q lindo!!
    amei a capa do seu álbum!
    quando eu fechei com o meu fotógrafo, ele me mostrou uma opção de capa assim e eu tinha me apaixonado...
    o seu ficou mto lindo mesmo *-*

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo!!!!Parabéns, ma recordação perfeita!!bjss Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo de viver! Amei! Tb vou fazer mini álbuns para as mamis!
    Ficou perfeito parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindoo!!! Lindo a capa, o modelo, as fotos.. lindo de tudo! Parabéns *-*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oii
    que lindo esse albummm
    eu adorei demais!!!!

    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  8. Olá floorzinha tudo bem? Adooro seu blooog, então escolhi você para ganhar um selinhoo, passa no meu blog!
    Beijinhoos.

    http://noivinhadodan.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-selinho-do-blog-o.html


    lindaaaaaaaaaaaaas fotos

    ResponderExcluir

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...