segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Um pouco de cor, por favor!!

Continuando a série das pequenas transformações que tenho feito aqui no apê, hoje vou mostrar para vocês a nossa sala...

Eu contei no post passado que comprei um papel contact bem colorido para fazer um porta controle remoto, lembram?? E o que sobrou eu usei para fazer o mural... Pois bem! Eu tinha um porta controle que ganhei da minha tia há um bom tempo... Ele estava em mdf ainda, jogado dentro de um armário... Usei tinha vermelha e contact, vejam como ficou:
Pena que eu não tenho foto do antes e do durante... Mas é bem fácil de fazer!!

Outra coisa que eu fiz e já mostrei foram as garrafinhas no corredor do nosso quarto, lembram? Pois é... Eu tenho várias garrafas em casa guardadas, mas tinha 4 específicas que eram transparentes, e que ficaria legal pintar!! Eram 3 de leite de coco e uma de espumante... Pintei a de espumante de azul turquesa, e as de leite de coco ficaram 1 vermelha e duas amarelas...
A vermelha e uma amarela foram parar na parede do nosso quarto! Oi?? Hehehe... Quem não viu, clique aqui.
E a azul e a outra amarela ficaram na sala...
aaai, que lindo gente!! Hehehe :)

Para quem não se lembra, fiz um antes e depois do porta controle remoto...
1 - antes, para não ficar tudo jogado, eu organizava os controles em uma bandeja... E utilizava as garrafinhas de leite de coco, ainda sem cor e sem graça, para "enfeitar".
2 - depois! Porta controle com estampa linda e alegre, estilo Romero Brito, e a garrafinha amarela toda, toda!
Vista geral da rack -com a garrafa azul ali em baixo e a árvore de natal :)
No detalhe: sapatinho de porcelana lindo, que ganhei da minha amiga, direto da Holanda e o relógio que compramos quando fomos à Ouro Preto/MG :)

Já mostrei os quadrinhos da parede do sofá aqui... Mas como o tema é cor, vou mostrar de novo!! Hahaha... E além do mais, combina com as cores usadas nas garrafas e no porta controle-remotos:
E antes que eu me esqueça, faz tempo que estou para apresentar pra vocês, este é o Guayabin:
O bonsai lindo que ganhei do Murilo e que mora na janela da sala... Chama-se Guayabin, pois é uma "goiabeira", e em espanhol Guayabin significa "goiabinha"... Foi um amigo colombiano que também estuda na UFV que o batizou! Hehehe... (a pronuncia é mais ou menos "guadiabin").
Guayabin vestido para o natal *.*

Acho que aos poucos estou conseguindo colocar cor na sala...

E o que falta para ela ficar completa:
- tapete ($$)
- espelho na mesa de jantar ($$)
- luminária (em breve)

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos...

Me segue no instagram... @lauraosilveira

3 comentários:

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...