quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Voltei!

Oooooi minhas lindas e meus lindos... Que saudade!
Senti tanta falta de vocês e do blog, que resolvi voltar mais cedo...
Como foram as "férias" de vocês?! As nossas foram ótimas! E, apesar de não termos feito uma viagem, passeamos e descansamos muito!
Hoje vou fazer um resumão das férias... E depois volto com tudo!! Tem muita coisa legal para mostrar para vocês... Vamo que vamo!!
Rodamos muitooo de carro nessas férias!! A curtas distâncias mesmo: Viçosa a BH, BH à Passabém (interior de MG), BH à Ouro Preto, etc...
E eu sou apaixonada por andar de carro aqui em Minas... As estradas são lindaaaas... E essas montanhas? SHOW!! Fotografei muitooo... Não me canso! :D
Minas Gerais é sinônimo de comilança!! A gastronomia Mineira sempre está entre as melhores do mundo e já foi eleita A MELHOR do mundo!! E eu, como boa mineira que sou, adoooro!!
1 - Doce de leite Viçosa e queijo Minas... Hmmmm...
2 - Quando chegamos em Passabém, fomos recepcionados com esta travessa cheia de torresmo de porco... Aiii meu pai!!
3 - Almoço tipicamente mineiro: arroz, feijão batido, angu e carne de porco com quiabo! Me acabo!
4 - Sobremesa do natal :) Receitinha aqui.
1 - com a família! Pés na beira da piscina porque estava calor, mas ninguém tinha levado roupa para entrar na água.
2 - Toca da Raposa III (Vulgo: Mineirão)
4 - As calopsitas mais fofas do mundo (que só não são mais fofas porque assobiam o hino do atl-MG)
5 - Tereré em BH! Essa parte da cultura sul-mato-grossense eu aderi, pra valer!!
1 - Meu primo lindo, que foi pagem do nosso casamento, Vinícius!
2 - Amigos de infância lá de Passabém... 
3 - Netos do seu Benito e da dona Lucy... Primos! Amo...
4 - Dois amores: Mu e irmã <3
1, 2 e 3 - Look e casamento dos primos :)
Passeio em Ouro Preto... Adoro ir lá!! Parece que estamos dentro de um livro de História! Dá muitoo orgulho de ver a importância de MG (na arte, na cultura, na política) no Brasil e no mundo!! Vale a pena!
1 - Indo para a Cachoeira do Chuvisco, na Cerra do Cipó! Já disse que não me canso dessas estradas...
2 - A cachoeira... Maravilhosa, deliciosa!! A gente entrou atrás dela...
3 - E tava quente! tereré...
Fofuras mais fofas das férias...
1 - Minha priminha loiríssima, Valentina!
2 - Um encanto em forma de bebê, Heitor!
3 - Praticamente minha sobrinha... Hehehe... Anita! (Não pela cantora, e sim pela Garibaldi)

É isso gente...

Tem muita coisa legal nos próximos post's, aguarde!!


Ah, e me segue no instagram: @lauraosilveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...