sábado, 14 de maio de 2011

Noivado

Meninas,
Vou contar para vocês como foi o meu noivado, se algém quiser se inspirar...
Aconteceu no dia 21/01/2011.
Bem, fizemos um jantarzinho na casa dos pais da noiva (minha mãe fez questão) para a família. Na verdade, pra família do meu namorado porque a minha família TODA mora em Belo Horizonte, mas tudo bem!
Vieram os pais, avós, tios mais chegadinhos, alguns primos, irmãos, a minha prima (linda) que veio de BH fazer surpresa pra mim! (Vá, amo vc!) e a minha The BEST FRIEND (e futura madrinha) Luh!
O cardápio foi eu que escolhi: strogonoff (tradicional), feito pela minha mãe!
De sobremesa teve uma "torta de chocolate" (maravilhosa) que a minha irmã e minha prima fizeram, depois posto a receita.

Pra minha surpresa, ganhei alguns presentes (eu não sabia que em noivado se ganhava presentes para o enxoval - mas adoreeei!).

Foi lindoooo. Meu namorado todo certinho fez tudo como manda o figurino: fez um "pedido" para o meu pai e talz. (mas é claro que o pedido mesmo foi pra mim, hehehe - mas meu pai ficou todo satisfeito, tadinho!).
E depois o meu sogro quis me "obrigar" a pedir a mão do meu namorado (de brincaderinha), fiquei da cor do meu vestido: roxa!
Aliás, por falar em roxo, meninas: Não usem branco no noivado, branco é para o casamento (nem usem cores muito próximas do branco).

Seguem algumas fotos para vocês verem como foi gostoso o meu noivado,

Um abraço e até o próximo post!

Minha prima me preparando


Meu noivo, sogra, sogro e eu


Minha cunhadinha (de 10 anos que é maior que eu)


Meu noivo e eu e meus cunhados


As alianças (são provisórias ainda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...