sábado, 14 de maio de 2011

Planilhas de organização de casamento e molde de lembrancinha

Meninas, na postagem anterior eu citei algumas dicas sobre como economizar no casamento, e no finalzinho das postagens eu disse sobre umas planilhas do site: "Planejando meu casamento". Bem, para quem ficou curiosa, segue o link do site: http://planejandomeucasamento.com.br/2008/04/10/planilhas-de-organizacao-de-casamento/

Meninas, TODOS os créditos são para a Cintía, do site "Planejando meu casamento". Com certeza vocês vão encontrar lá MILHARES de dicas incríveis sobre encomizar no casamento e muitas coisas que você mesma poderá fazer!

Vale a pena conferir!

...

Segue a baixo uma ilustração de como fazer um embrulho que é um charme! Infelizmente eu não me lembro onde eu peguei, mas acho que é do "casamentoclick" (TODOS os créditos aos autores!)




Lindaaaa né meninas??
O material é simples: papel de seda, fita, tesoura e molde
- as cores podem seguir as da sua decoração!

Eu recomendo que se vocês forem usar para bombons, embrulhe-os antes em papel alumínio.

E deixem a criatividade rolar.

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...