terça-feira, 28 de junho de 2011

Alianças

Geeente,

Tô super feliz!!! Primeiro porque estou oficialmente de férias... A ultima prova do semestre foi ontem, de Bioclimatologia Animal, e devo dizer que estava bem dificinhaaa... E, apesar de ter me irritado muito com o povo da minha sala (por ficarem lavando "roupa suja" pelo e-mail da turma), hoje foi um dia em que eu tirei para fazer NADA!!! - deitei depois do almoço e li Crepúsculo de novo até cansar!!! E depois dormi a tarde inteira! Ai que delíciaaaa.... ADORO férias!!!
Bom, o segundo motivo (e o mais especial) é que amanhã, meu noivo e eu, vamos à joalheria escolher as alianças definitivas!!!
Eu tinha contado para vocês, no meu segundo post, que as alianças que a gente ta usando desde o noivado (em 21/01/2012) eram provisórias. O motivo de comprarmos provisórias era, principalmente, falta de dinheiro.
Mas acontece que a aliança do noivo tá muitooooo feinha, toda desgastada!!! E como será o casamento da minha prima sábado agora, e TODA a família irá querer ver as nossa aliança (porque o povo da minha família ainda não viu, como eu disse, a maioria da minha família é de BH ou SP)...
Então o noivo decidiu comprar amanhã!! Oia que lindo, a decisão partiu dele!!!

Vou mostrar para vocês os modelos que eu mais gosto de alianças e vou tentar achar alguma nesse modelo. É claro que assim que eu comprar irei fotografar e postar aqui para vocês verem!!!




A primeira é a minha preferidíssima!! E as duas últimas eu gosto SEM as predrinhas!!!

E vocês, que modelo preferem???

Abraços

PS: Eu ia fazer hoje o post sobre o meu cachorro novo (lembram que eu fiquei devendo o nome e uma foto dele para vocês??), só que o meu namorado-noivo lindo levou a máquina embora (sem querer) e aí não tive como pegar as fotos que eu tirei dele!!! Mas amanhã sem falta eu mostro ele para vocês!!! Vocês vão ver o porquê de eu estar apaixonada, ele é a coisinha mais linda do MUNDO!!! O nome eu conto amanhã também!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...