quarta-feira, 29 de junho de 2011

Operação: Aliança

Meninaaas...

Hoje (como contei) fui ao centro bater-perna em busca da nossa alinaça de noivado/casamento. Bom, meu noivo tinha combinado que eu iria à tarde, dava uma olhada geral, e quando ele voltasse da Universidade ele iria comigo na que eu mais gostasse (para poder aprovar e pagar a conta, hehehehe).
Então lá fui eu pelas ruas de Aquidauana - à pé... - é nessas horas que eu agradeço por morar em uma cidade "pequena" (e por estar inverno aqui, porque o sol daqui é de cozinhar miolos!). Mas obviamente eu estava animadíssima e feliz da vida por estar indo comprar as nossas alianças... Então resolvi pegar informações de todas as joalherias do centro e fui em quase todas - 6 ao todo!

Vi milhares de modelos... Uma mais linda que a outra... Tentei imaginar de qual modelo meu noivo gostaria mais... Eu sei que ele não gosta de modelos muito largos (embora eu adore) e nem muito redondos (nisso a gente concorda). Então tinha que ser de largura média e meio quadradinha! (Meu modelo preferido, como vocês devem ter percebido no post de ontem).

Olhei, olheei, olheeeeei... Mas era tudo MUITO caro!!! (Tudo bem, eu sei que é OURO e é para SEMPRE e tal... mas mesmo assim.... só para vocês terem uma idéia a mais barata (e nem tããão bonita) estava 1.800,00. Mas, como disse meu amor: se fosse necessário a gente iria comprar por este preço mesmo!!!

Então fui para a casa do noivo no horário marcado e passei os orçamentos... Quando a gente estava indo à loja que eu mais havia gostado (dessa vez de carro), passamos por uma loja, bem discretinha, e ele me perguntou:

- Você veio aqui amor??
- Não, nem havia percebido essa na verdade...
- Vamos olhar???
- Vamos uai!
e entramos!

Gente!
Vocês nem imaginam!! Por fora vc não dá NADA pela loja... mas quando entra se encanta, embora seja bem simples! O vendedor foi uma graça! Atendeu a gente super bem... Mostrou milhares de modelos (a maioria a pronta entrega), mostrou vários catálogos, etc.
E de repente... Lá estava ela!!! A aliança do jeito que a gente queria!!! E o melhor: o preço cabia no nosso bolso!

Aaaah... ela é linda!! Tô apaixonada pela minha aliança... O rapaz tirou o molde dos nossos dedos (noivo: 25, noiva: 13 - kkkk) para poder fazê-las. Amanhã ele fará as gravações e no sábado de manhã a gente vai buscar!!!

(...)

Bem, procurei na internet um modelo (que é quase igual, um pouco mais fina talvés) para vocês verem e matar a curiosidade!!! Mas é claro que quando chegar eu tirarei fotos para postar para vocês!!!


Lindas né???
Eu vou ao casamento dos meus primos com as alianças novaaas!!! E as definitivas!!! Iupeeeee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...