segunda-feira, 20 de junho de 2011

- faltam 544 dias!

Meninas...
Que correria!!!
Fim de semestre na faculdade... milhares de provas, seminários e trabalhos... e sempre tem aquele professor chato que acredita que a gente só faz a disciplina dele! Mas, tudo bem! Tá acabando (4° ano já, passou rápido!!! - são 5 anos ao todo!).

Minha turma (e agregados) - eu (de rosa claro) com o braço apoiado na carteira, e minha madrinha (Luh) - a loira ao meu lado. hehehehe

Hoje faltam 544 dias para o nosso casamento... Pode parecer muito para vocês, mas pra mim, o tempo tá voando!!! São os últimos 544 dias para eu morar na minha casa, dormir no meu quarto e estar com os meus pais e irmãs sempre. É claro que eu tô muito feliz com o casamento (e é claro que eu quero morar, dormir e estar sempre com o meu amor), mas quando eu penso que a contagem regressiva do casamento é também a contagem regressiva da minha vida de solteira me dá um frio da barriga!!

E tem também esta casa, que eu adoro, e que tem um quintal enooorme onde eu plantei: 3 mudas de páu-brasil; 2 mudas de ipê amarelo; 4 mudas de laranja; 1 de acerola; 1 de jaboticaba; 1 de "pata de vaca" e 10 mudas de eucalito (É, eu disse que o quintal era enorme e já disse aqui também que eu adoro plantas).
Tem os meus cachorros também: a Joy (alegria em inglês) que é uma Rastreador Americano; a Pepita, uma Bacê/Vira-lata e o mais novinho na família, o "Mané" (que ainda não tem nome, por isso eu chamo ele assim) que é um Pitt Bul de 2 meses (Eu já disse também, no post anterior, que e eu adoro animais!).

Pois é minha gente, preparativos pro casamento é tudo de bom, a única parte ruim é essa "perda" que a gente escolhe ter...

Minha irmã Lívia e eu

Papai e eu

Minha irmã Elisa e eu

Mamãe, noivo e eu

Joy - com 4 meses

Pepita - com 5 meses

Não tem foto do "Mané" ainda, mas no proximo post eu coloco uma dele (e prometo já ter escolhido o nome!)

Abração, até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...