terça-feira, 14 de junho de 2011

Palavra de noiva: encontrei!!!

Meninaaaaaas!

Vocês nem imaginam o quanto eu estou feliz e animadaaaa! É que hoje (por TOTAL coincidência) encontrei o fornecedor perfeito da nossa principal lembrancinha de casamento!!! Antes de dizer para vocês, deixa eu contar a história!!!

Desde que ficamos noivos, eu e meu noivo sabíamos exatamente o que iriamos querer dar aos nossos convidados como lembrança do nosso casamento. Eu sempre tive medo de dar à eles alguma coisa sem nenhuma utilidade (alguma coisa que ia virar lixo na casa dos convidados).
Para mim, presente tem que ter significado. Tem que ser alguma coisa que você olhe e reconheça os noivos e ao mesmo tempo tem que ser uma coisa útil, que os convidados vão "usar".
Quando eu e meu noivo decidimos o que seria, decidimos com base nas nossas paixões: nossas profissões! Bem, meu noivo é Engenheiro Agrônomo formado à um ano e eu sou estudante do penúltimo ano de Zootecnia. (Mas eu costumo dizer que eu serei uma zootecnista meio agrônoma e que ele é um agrônomo meio zootecnista). É que a gente se entende e se ajuda de mais nas nossas profissões (são áreas que têm muito em comum)... E temos também paixões em comum: plantas e animais!
Aaaaaah... Não posso falar mais porque será surpresinhaaa! (se eu der muitas pistas vocês descobrem) Só depois do casamento, daqui exatos 1 ano e 6 meses, vocês ficarão sabendo!!!!

Maaaas... voltando para hoje... Estava eu aqui em casa, alegremente (depois de uma prova deficéééérrima de "Princípios do Agronegócio") procurando idéias para casamentos em blogs de noivas. Foi aí que encontrei o blog da Carol (clica!), contando sobre a Loja Virtual Dom Bosco (clica!). E resolvi entrar para dar uma olhadinha....

Deslumbrada entre tanta coisa linda, criativa e cara... ENCONTREI!!! A lembrança que estava aqui dentro da minha cabeça ((que só eu e meu noivo sabíamos)) mas MUITO, mas MUITO mais bonita, muito mais chique, muito mais elegante do que tinhamos imaginado!!! Umas 1000 vezes melhor!!!
Gente, é engraçado isso: você têm a idéia e acha que só você no mundo pensou naquilo...ta tudo na sua cabeça e você imagina como vai fazer, é claro que vai ter que fazer você mesma, porquê nunca que você vai encontrar alguém que forneça exatamente aquilo que você quer!!! Mas então você encontra....!!! É como se a pessoa tivesse imaginado que você iria precisar daquilo e fez, simplismente porque você quer!

Ai gente, noiva é assim mesmo, né?? Se acham o centro do universo (sou só eu???)!! Me dêem um desconto, vai...!!!

Porque meninas, como é bom isso!! Encontrar o que a gente quer, do jeitinho que a gente sonhou... Como é bom NÃO ter que abrir mão de uma coisaaa!! Como é booooom!!!

Adivinhem o que eu fiz em seguida???
1° - Mandei um e-mail pedindo o orçamento, claro (e devo confessar: fiquei tão emocionado de encontrar O QUÊ eu estava querendo, que contei toda essa histórinha para o responsável pelo e-mail! Acreditam??? aff!).

2° - Liguei correndo para o noivo e fiz ele entar na net dele e abrir a página da loja para ver com os próprios olhos!! (Ele também adorou).

Só não vamos fechar agora porque ainda tá muito cedo para isso! Mas esse item já está mais que decidido!!! Pode faltar o vesido de noiva mas minhas lembrancinhas não faltam!!! (Aai credo, se Deus quiser não vai faltar nada!! hehehe).

Só posso dizer que é a coisinha mais fofa e linda que eu já vi, é a nossa cara e o mais importante: NUNCA VI EM CASAMENTOS (exclusividade - adooooro!!!).

Beijos mega felizes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...