quinta-feira, 2 de junho de 2011

- o noivo deve estar...

Lindo, né??
No seu casamento o seu noivo deve estar perfeito! Só que geralmente eles ficam um pouco de lado (tadinhos). No geral, espera-se que a noiva cuide de todos os detalhes e normalmente é ela que recebe boa parte das atenções e paparicações.
Mas para provar que somos noivas preocupadas com os nossos amados e para garantir o espaçinho deles neste blog de casamento, segue um post TODINHO para eles!

A primeira foto são idéias para as "florzinhas" que enfeitam os paletós (eu realmente não sei o nome). Sinceramente, nunca tinha visto idéias tão lindas e originais e certamente vou usar uma delas para o meu casamento!



As próximas fotos são modelos de penteados que seu noivo pode usar no grande dia. Se você tem um noivo como o meu (que não sabe escolher absolutamente nada sozinho) provavelmente terá que dar uma mãozinha com o penteado e a roupa! Que tal começar a pensar no assunto?? Não seja excêntrica menina, pense nele também! hehehe.



Este primeiríssimo penteado é para noivos mais clássicos, mas sérios e eu poderia incluir: mais elegantes! Gosto muito!



Você pode estar pensando: mas tuuuudo fica nem no Brad Pitt, e sinceramente, muitas concordam com você (eu diria que só esse cavanhaquezinho meio preto e branco que não dá! - mas você diz - ele É o Brad!). Só que esse penteado também vai ficar perfect no seu noivo, se ele fizer um estilo mais "moderninho". Adoreeeei!



Esse penteado meio "e o vento levou" também combina com noivos mais moderninhos. E tem lá sua beleza. aaah tem!


Bem, este penteado é clássico e combina com noivos clássicos. Para mim ele tem um ar muito "maurícinho" e eu, particularmente, não gosto muito não! Mas o penteado é bonito (só o meu noivo que não usaria!).



Esse penteado fica ótimo em homens meio rebeldes/esportistas/meninões. O meu primo (Valter, você tá no meu blog!) se casou com este penteado (ele é formado em Educação física e trabalha em uma academia em BH). Gente, ficou lindo! O pagem dele (meu outro primo - o Vi) também usou um penteado igualzinho o noivo. Fez o maior sucesso porquê tinha tudo a ver com ele. Isso é que faz a diferença!




E por último (um dos meus preferidos) essa mistura linda de tudo! Ameeeeeei.


E você, o que acha?!

Beeeeijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...