quinta-feira, 2 de junho de 2011

Decoração: potes e latas

Hoje trago idéias super originais sobre como decorar seu noivado, chá de panela ou até mesmo sua festa de casamento (para casamentos mais íntimos e informais), porquê não?!
- A base da decoração sai de latas de azeite, biscoito, óleo... e potes de diversos tipos e tamanhos. Ah, vale garrafas também! Muitas garrafas!
Vamos lá?!

Imagens retiradas de blog pessoal

A primeira dica consiste em potes de plástico pintados de branco e "rotulados" com tecido de oncinha. Para dar um toque final e ficar mais charmoso um laço de fita rosa. Vejam o resultado na próxima foto!

Imagens retiradas de blog pessoal

Ficou muito bonito a decoração pronta! Reparem nos potes de diversos tamanhos e nas garrafas também. Aí é só colocar as flores da sua preferência (ou quem sabe as flores de papel daquele tutorial do último post?).


Na próxima foto, a decoração foi feita em latas. Observe que nenhuma delas foi pintada ou decorada com tecido, por isso deve-se ter cuidado com as latas escolhidas, não ficaria nada bonito uma lata de "leite moça" ou "milho verde jurema" na sua decoração. Começe a procurar com antecedência e, por garantia, avise seus familiares e amigos e peça ajuda deles!


Gente,
Latas, garrafas e potes tem tudo a ver com chá de cozinha/panela. E certamente estas decorações ao estilo faça você mesma resultam em grandes economias no final das contas! Aproveite toda empolgação e disposição que a gente têm quando está noiva e deixe sua criatividade aflorar!

Beijos, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...