quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tutorial: rosas de papel

No melhor estilo: faça você mesma!


Geeeeeentem!

Encontrei este tutorial na internet e não pude esperar até amanha para postar (porque meu lema é: no máximo uma postagem por dia, se não parece que eu estou paranóica com essa história de casamento. E como eu já tinha postado hoje...).

Óquei, mas essa idéia eu achei incrível: rosas de papel (supeeeer fácil e (SUPER) barato). Imaginem, para a decoração do chá de panela ou no noivado?? Vai ficar lindo!

Então, sem mais delongas... Tcharãn:


No tutorial só ensina a fazer de um tamanho, mas nada impede nossa criatividade. Tive que traduzir, mas é bem simples, então vamos lá:

1. Desenhe uma espiral em um papel de 8X8cm;
2. Corte a espiral de acordo com as linhas desenhadas;
3. Comece a enrolar a espiral de fora para dentro;
4. Enrole até não haver mais nada pra enrolar!
5. Pronto!


Fala sério gente, lindo não?? Tô até pensando em fazer para o meu chá! É uma otima opção porque flores de verdade são bem carinhas...

Beijoooos enormes noivas (o) lindas (o)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...