terça-feira, 26 de julho de 2011

Aniversário do noivo

26/07/2011

Príncipe,

Entre todas as pessoas do mundo, você é o único que nunca me cança...
As suas qualidades são tão admiraveis e seus defeitos são sempre tão toleraveis!!!
Você me apoia, me ajuda em tudo, você diz verdades na minha cara que eu não suportaria ouvir de mais ninguém!
Você esta comigo sempre, mesmo se eu digo que não quero.
Você me leva sempre tão a sério...
Mas sabe me ignorar quando precisa!!!
Você dá corda para todas as minhas loucuras e ao mesmo tempo puxa a minha orelha se eu "viajo" de mais.
Você ouve o que eu tenho a lhe dizer com tanta paciência que as vezes me pergunto se você realmente está me ouvindo...
(...)
Você é especial para mim a tal ponto que as vezes chega a doer!
Doer de tanto que eu te amo...
De tando que eu sinto sua falta quando não está comigo...

Nesse caso, o que eu poderia te dar de presente hoje?
O que eu posso te dar para estar a altura de tudo que você me tem dado?
O meu presente é você,
O seu presente sou eu,
E o futuro é o nosso amor!!!

Te amo cada vez mais,
Mas nem sempre sou capaz de demonstrar!

Feliz aniversário amor meu,
TUDO DE BOM PARA VOCÊ!!

e mais milhares de anos ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...