domingo, 31 de julho de 2011

Lua de Mel in... Buenos Aires!

Estava eu tranquilamente em Caldas Novas, no parque aquático do Di Roma, na maravilhosa companhia do meu noivo e sua linda família, e eis que derrepente... uma surpresa!!!
Meus sogros queridíssimos fizeram um pacote de viagens e nos presentearam (meu noivo e eu) com a viagem da nossa lua de mel! Imaginem qual não foi a minha surpresa (e alegria, diga-se de passagem!), ganhar de presente a lua de mel! Um dos itens mais caros e importantes de um casamento. Nem preciso dizer o quanto estou feliz e emocionada. Emocionadíssima!
Aí veio a dúvida. Sim, porque poderíamos escolher diversos lugares: América do Sul, América Central, EUA, México e Europa...
Sinceramente, eu queria MUITO ir à Orlando, na Flórida (EUA). Por DUAS GRANDES razões particulares. A primeira é que desde criança eu sonho em conheçer o Walt Disney Word... e que criança nunca sonhou??? E a segunda razão, mais recente, é a abertura do Parque Temático do Harry Potter!!! (Gente, eu sou loooouca pelo Harry, fui ao cinema assistir o último filme na estréia (15/07) vestida de Hermione Granger!).
Acontece que meu noivo queria uma opção mais romântica, afinal, é uma lua de mel! E digamos que a Disney é tão divertida que sobra pouco tempo para romantismos (eu ia chegar exausta no fim do dia e ia querer a cama apenas para dormir!!!).
Como na Europa, as únicas opções do pacote que meus sogros fizeram eram as Ilhas Canárias e o Arquipélado da Madeira... (e eu não quero ficar no Brasil), resolvemos ir à Argentina! Mais especificamente: BUENOS AIRES!!! Tinha a opção de Bariloche também, mas, além de dezembro ser baixa temporada lá (pois não há neve), eu acho Buenos Aires mais agitadinha!!!

Além do mais, conheço milhares de pessoas que já foram para lá e adoraram! Dizem que é uma cidade linda e apaixonante... A cultura maravilhosa, a culinária perfeita!!!

Estou animadíssima! Pela primeira vez, desde que ficamos noivos, estou mais anciosa pela lua de mel do que pelo casamento em si! Será maravilhoso!!! Se dependesse de mim e do meu noivo não faríamos uma viagem internacional, afinal de contas é muito caro (mesmo que seja na América do Sul) e estamos guardando todo o dinheiro possível para o casamento e a festa!
Se dependesse de nós mesmos, iríamos para Bonito - MS, que é um lugar lindo e fantástico e aqui pertinho de nós! Mas graças aos meus sogros iremos fazer uma viagem ainda mais maravilhosa e inesquecível!

Não vejo a hora!
Grande beijo, até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...