domingo, 31 de julho de 2011

Brasil X Argentina (e agora?)

A pergunta que não quer calar é: Buenos Aires ou Gramado??

Tudo bem... Eu sei que tinha dito no post anterior que minha lua de mel SERIA na Argentina/Buenos Aires. Mas hoje resolvi entrar nos sites dos hotéis credenciados no pacote de viagens que meus sogros fizeram. Entrei primeiro nos hotéis de Buenos Aires, são dois, o Design Suites and Towers e o Super Resort Buenos Aires.
Os dois hotéis são bons, embora a nota geral tenha sido 7,5, existem reclamações de atendimento, por exemplo. Coisas de argentino. Parece que eles são pouco flexíveis em relação a horários. Se deu a hora de encerrar o café da manhã, por exemplo, eles retiram a mesa, independente se tem pessoas se servindo.
Mas, apesar disso, achei o hotel razoável. Parece confortável, os quartos são amplos e tal... Alem de ser bem localizados, os dois ficam perto da Casa Rosada e do Obelisco, por exemplo.
Depois entrei no de Gramado, é apensas um. Chama-se Casa da Montanha. Gente, vocês não imaginam. O hotel é FABULOSO!! Perfeito!! A coisa mais linda do mundo!! TUDO DE BOM!!
E aí me bateu aquela dúvida... O ponto alto de uma lua de mel é SEMPRE o hotel! Fora que o natal em Gramado deve ser deslumbrante.
Mostrei as fotos para o noivo e agora ele quer porque quer ir para Gramado! E, sinceramente, eu também! Mas ainda tem aquela coisa da viagem internacional... Eu queria muito que a minha lua de mel fosse fora do país, pode ser besteira minha, mas acho que é coisa de brasileiro! A gente nunca dá valor para o que tem! 
ainda não me decidi. O hotel pesa muito. A opinião do noivo também. Mas ainda estou relutante em dar a centença final e dizer "vai ser Gramado". Quero opiniões de quem já foi nos dois lugares. 

Me ajudem gente, o que vocês acham?? Aonde iriam?? Gramado ou Buenos Aires?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...