segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Decisão: Casa da Montanha/Gramado

Gente,
Como bem o nome do post já diz: decidimos onde será a nossa lua de mel! Será na Casa da Montanha! Isso mesmo, escolhemos o local PRINCIPALMENTE pelo hotel (Para maiores informações, este hotel fica em Gramado/RS). Logo, a nossa lua de mel será em Gramado, não mais em Buenos Aires como eu queria, mas não estou nenhum pouco triste! Achei que a troca foi merecida, afinal o hotel é lindo! Será maravilhoso curtir com o noivo (na época será marido) nesse lugar divino e encantador.
(Só lembrando que, dos hoteis credenciados no pacote que meus sogros fizeram, nenhum em Buenos Aires me agradou. Os dois eram "frios" de mais e com pouca infra-estrutura. Além de no site, a nota geral dos hóspedes desses dois hoteis tenha sido baixa).

Querem saber porque eu mudei de idéia?? Então vejam as fotos e me digam se vocês também não fariam a mesma coisa... Vou separa as fotos em dois posts: Este que será só da estrutura geral do hotel e o de amanhã, que seram fotos dos quartos. Lembrando que estas são apenas ALGUMAS fotos, o hotel é gigante e cheio de coisas, tem até biblioteca, auditório e sala de reuniões.

Vista da piscina para o hotel



Sala de estar - área cumum

Restaurante

Piscina coberta

Jacuzzi (hidromassagem)

Academia

Espaço Kids

Post de amanha mostro os quartos que são um mais lindo que o outro. E aí, gostaram???

Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...