quarta-feira, 6 de julho de 2011

Casamento duplo

Boa tarde gente...
Hoje vou contar para vocês como foi o casamento duplo dos meus primos lá de Campo Grande - MS.
A princípio deixa eu contar que: Os meus primos são a Elea e o Elder.
A Elea casou-se com o Ricardo...
O Elder casou-se com a Carol...
A Carol e a Elea desde SEMPRE são as melhores amigas uma da outra... Foi por causa desta amizade que a Carol conheceu o Elder (irmão da Elea). Já o Ricardo entrou nesta história de pára-quedas!!
Bem, o casamento foi PERFEITO, como já era de se esperar!!! O lugar era lindo, os noivos estavam alegres e radiates, a comida e a música perfeitas... TUDO LINDO!!!
Vamos as fotos???

Este foi o local onde aconteceu a cerimônia religiosa. A foto não está boa porquê foi na saída (no final da cerimônia) mas estava super lindo. O nome do local é "Ondara Buffet" e ele é composto de um salão para cerimônias e outro para recepções. A decoração clássica de super bom gosto.

Primo Elder e sua noiva Caroline
Prima Elea e seu noivo Ricardo
Arranjo de mesa - teve 3 tipos de arranjo. Este, com as flores envolta do suporte com a vela foi o da nossa mesa.
O segundo tipo de arranjo
O terceiro tipo de arranjo

A mesa dos doces e dos bolos!!!!
Arranjo principal da mesa de doces

Bem casados

Entrada do salão
Noivinhos Carol e Elder
Noivinhos Elea e Ricardo (o noivo ficou igualzinho)
Irmã e eu

E como não podia faltaaaaar...

Noivo (lindo) e eu S2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...