quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Festa do casamento: Sandálias

Bem, eu já expressei aqui no blog a minha total aprovação às famosas "sandálias" presenteadas à todas as convidadas para que essas possam literalmente "desser do salto" e aproveitar do que de melhor uma pista de dança pode oferecer.
No entanto, existem muitas noivas que decistem dessa lembrancinha devido ao fato dela estar mega batida (desde o casamento da Angélica e do Luciano), mas, como a maravilhosa indústria de casamentos não para de crescer, existem muitos modelos novos disponíveis no mercado.  Eu já falei aqui da NOGUTI e hoje vou apresentar para vocês a CELEBRATION  SHOES. Na verdade, conheci através de uma noiva (mas não me lembro quem) e segundo ela, os preços NÃO são caros. Vejam que coisas mais lindas do mundo:

(Não é do MEU casamento, o título é da foto) -
Embora eu adoraria que fosse!


Gente, olha isso! Que coisa mais linda!


Esse modelo super simples mas lindo!


*O nosso amor vai ser assim...
eu pra você, você pra mim!
LINDOOOOOOOOOOOOOOOO



Essa é a minha preferida: com o monograma dos noivosbordados!
Eu tenho um monograma, a FERNANDA também!!! Imagina, Fernanda, como ia ficar lindo?
Aliás, obrigada pelo comentário no outro post!



Gente, todas as fotos são da Celebration Choes!
Lembrando que a noivinha nossa amiga disse que o orçamento dessas sandálias não é caro!
Mas, vale sempre a pena conferir.

E lembram daquela dica básica?? Comprem para + ou - 60% da sua lista de convidados (que geralmente é a quantidade de mulheres convidadas).

Espero que tenham gostado!
Um super beijo e bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...