quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fornecedores de Campo Grande (Doces - 2a parte)

Meninas,
Por favor, perdoem o meu sumiço, mas estou em uma correria da faculdade que não tem fim! Ontem tive aula de manhã, à tarde e a noite; enviei meu artigo para meu orientador (ontem) e ele já me enviou com as correções (hoje)... E para ajudar tenho prova de Bovinocultura de Corte (gado de corde) sexta feira... Aaaah, ninguém merece!!!

Mas, continuando os post's sobre fornecedores em CG - MS, hoje vou falar sobre bolos falsos e noivinhos, a maioria dos fornecedores trabalham com os dois ítens!

(...)

Rachel Lima
- Noivinhos tradicionais;
- Noivinhos personalizados;
- 15 anos;
- Bolo fake
Ateliê: lembrancinhas para casamento, batizados, nascimentos, aniversários, festas infantis.
CONTATO: (67) 3349-3786
Rua 15 de Novembro, 2127
Jardim dos Estados (CG - MS)E-mail: rachelnoivinhos@gmail.com

Estela Alves - Noivinhos (clica, depois de ler o post!)
- Noivinhos personalizados;
- Bolos cenográficos;
- Lembrancinhas em geral
CONTATO: (67) 3391-0218 / 84187277
E-mail: biscuitdaestela@gmail.com

Felicittá - arte em açúcar
- Whoopie pie;
- Mini bolo
- Bolo
- Cupcake
CONTATO: (67) 99636265

Queridos, são estes!!!
Eu tenho o contato de um fornecedor de forminhas para doces, mas não estou achando... No próximos post prometo que coloco!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...