quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Fornecedores de Campo Grande (Doces)

Gente,
Eu sei que tinha dito que até segunda não ia publicar nada, mas a verdade é que eu não me aguento! E além do mais meus artigos estão super adiantados, então me senti no direito!

Começo hoje uma série de post sobre todos os contados de fornecedores que eu peguei no "NOIVA FASHION", para ajudar noivinhas sul-matogrossenses... Ainda mais que descobri ontem que tem uma noiva de Aquidauana que me acompanha!

Então hoje vou falar sobre os fornecedores de doces... Desde os doces finos até o bolo falso, são vários fornecedores, todos parecem muito bons e confiáveis, mas aí é claro, é sempre bom conhecer pessoalmente (depois de muita pesquisa) e fazer contrato (caso fechem com algum)!

Fornecedores:

Andrea Doces (clica)
Fones: (67) 3362-0180 ou 8114-5875
orkut: andreadoces2@yahoo.com.br
Email: sac@andreadoces.com.br

Comentários: Gente, os preços dela são incríveis e a diversidade de doces é enorme! Além de docinhos, bombons, trufas e bem casados (em diversas embalagens) ela faz também tortas (de milhares de sabores) e o preço das tortas são por quilo.
Eu particularmente adorei! E é quase 99% de certeza que vou fechar com ela (claro que depois da degustação - hehehehe), como Aquidauana é perto de Campo Grande compensa, mas para as noivinhas mais distantes vale a pena avaliar melhor... Mas, fica a dica!
Ah, em compras acima de R$ 500,00 o aluguel do bolo falso é gratis!

(...)

Fones: (67) 3201-6008
E-mail: contato@madalenabrigadeiro.com.br

Comentários: Não fiz orçamento com esta (ainda) então não tenho idéia de preços... Mas posso garantir que os doces são lindos e deliciosos! Vale a pena conferir!

(...)

D'Brigadeiro (clica)
Fone: (67) 9987-0167
E-mail: encantosdbrigadeiro@hotmail.com

Comentários: Gente, a Rafaella (dona) é uma fofa! E essa loja é incrível. São mais de 40 opções de recheios, tem até uma linha regional sobre frutos do Cerrado, com recheios de Guavira, Pequi e Bocaiúva. Mas tem os tradicionais também, todos na versão Gourmet! Lindos e deliciosos!

(...)

Ateliê Rafaella Serconek
E-mail: (67) 3026-1618

Comentários: Não sei nada sobre esta, apenas peguei o cartão, mas se alguem ligar e gostar me conta (e quando eu conhecer conto também!).

(...)

Meninas, especializadas em doces finos e bolos são estas! Amanhã vou postar os fornecedores de noivinhos, bolos falsos e lembrancinhas.

Espero de coração ajudar alguém!

Abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...