segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Noiva Fashion (como foi)

Gente,

Se tem uma coisa que toda noiva deve fazer é ir a uma feira de noivas! Lá a gente encontra absolutamente TUDO que uma noiva precisa para o casamento, desde o carro que vai nos levar à igreja até as forminhas (lindas) dos doces... Tem de TUDO!!!
Eu e o noivo ficamos lá umas 5 horas, rodando tudo, e incrível como não cansamos! É uma delícia... Fizemos milhares de orçamentos e quase (quaaase) fechamos um!
Quase porque o NOIVO não me deixou fechar! Quase fiquei louca... imaginem: Bolo cenográfico (do modelo que eu escolhesse) + noivinhos personalizados por R$ 200,00!!! Aaaaaaaaaaah meninas... Tinha que dar uma entrada (no valor que eu quisesse) e o resto na entrega. Mas o Murilo disse que ainda é cedo para fechar essas coisas (afinal, faltam 1,4 anos) e diz ele que eu posso encontrar outros (em outros lugares) que eu goste mais... Mas, segundo ele, se até o noiva fashion do ano que vem a gente ainda não tiver fechado isso a gente fecha no ano que vem (mas eu quero ver encontrar outra promoção dessa!!!! Mas... tudo bem, é ele que vai pagar mesmo!).

Só abrindo um parênteses... acreditam que isso me rendeu um pesadelo a noite?? Sonhei que era véspera do meu casamento e eu não tinha nada (nem convites, nem salão, nem Buffet, nem nada) porque meu noivo nunca tinha me deixado fechar contrato nenhum! Aiii que horror! Fecha parênteses!

Em todos os dias do evento tinha desfiles com vestidos de noivas de alguma loja. No dia que nós fomos (sábado) foi da "Mr. Spencer", os vestidos são perfeitos! Um mais lindo que o outro e a grande maioria estavam dentro do nosso orçamento, tirando um ou outro que eram uma fortuna... Mas nem sempre eram os mais bonitos!
Esse foi um ponto que me deixou surpresa (e deixou o noivo feliz da vida): quase tudo que a gente orçava lá tem um preço relativamente menor do que a gente esperava... Tipo, o preço é justo com a qualidade do trabalho, mas não é absurdo! Fora que as formas de pagamento são as mais variadas... Isso me animou bastante!
Uma das coisas que valeu a pena a gente ir à feira é que dentre todos os fotógrafos que a gente viu lá, nenhum deles tinha um preço tão bom e um serviço melhor que o Wagner Takamori (que é o fotógrafo que eu queria - mas ele não expôs seu trabalho no evento). Ou seja, provavelmente vamos fechar com ele! Afinal, o trabalho dele era tão bom quanto de todos os outros e o preço foi o melhor que a gente encontrou, e olha que tinha muita empresa de fotografia lá!
Mas para que precisava, tinha promoção de tudo que era jeito! Tinha uma empresa lá que no fechamento da foto e da filmagem estava dando de brinde um pôster (não lembro as dimensões, mas era grande) e mais dois "mini álbuns" (iguais ao álbum oficial) para presentear os pais - de BRINDE!!!!

Tinha mais um monte de coisas lindas lá... Uma idéia que eu gostei (e não sei se vocês conhecem) é uma caneca de porcelana para presentear os padrinhos ou pais, ela é toda preta, mas quando se coloca algum líquido quente gradativamente aparece uma foto do casal de noivos e os dizeres, exemplo: "Obrigado por fazer parte da nossa vida - Laura e Murilo - 15/12/2012" Achei super lindo e criativo!!

Peguei milhares de contatos, cartões, telefones e orçamentos!!! Aos pouquinhos eu publico aqui no blog para as noivinhas sul-matogrossenses!
Fiquei tão animada que esqueci de tirar fotos, acreditam?? Fiz questão de levar a máquina e não tirei uma fotinho se quer! afff!

Meninas, essa semana eu estarei ausente a semana toda, pos tenho uma meta particular: enquanto não terminar meus dois artigos e não enviar para meu orientador (meu objetivo é até sexta) eu não vou nem pensar em casamento...  meio impossível, mas eu vou tentar!

Um beijo grande,
Até segunda!

PS: aaaah.... O noivo comprou para gente um jogo de banheiro lindo, de porcelana preta! Qualquer hora eu tiro foto e publico para vocês verem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...