quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Projeto "Corpo Perfeito para o Casamento"

Meninas,

Tem uma semana que voltei a malhar, meu objetivo é emagrecer 6 kg e voltar ao meu peso ideal (54 kg), na verdade esse "projeto" não é apenas para o casamento mas sim porque tenho me sentido pouco confortável em certos tipos de roupas e algumas calças não fecham mais... hehehe

Mas, como minha mãe sempre fala: casar engorda! Geralmente os casais ganham alguns quilos a mais nos primeiros meses e anos do casamento. Pensando nisso, preciso estar mais magra, pois engordar com o peso que eu já estou seria ficar obesa! kkkkkk

Minha rotina de exercícios são:
Segunda/Quarta
- Caminhada
- Musculação

Terça/Quinta/Sábado
- Step
- Jump

Pensando em ajudar outras noivinhas, farei a partir de hoje séries com dicas de emagrecimento (todas as quartas feiras!). As dicas eu vou tirar da revista Seleções deste mês, que trás uma reportagem sobre como perder peso mudando apenas a FORMA como você COME! São 18 dicas super legais meninas, acho que vocês vão gostar! Para não ficar tão longo, darei as dicas aos partes (2 por semana)

(...)

1) Programe mais tempo para as refeições
Parece contraditório com a meta de emagrecer, não é? Mas que reserva pouco tempo para comer engole a comida tão depressa que o organismo não tem condições de avisar que não é necessário tudo aquilo. Assim, ajuste os seus horários para comer devagar e calmamente durante, pelo menos, meia hora. Com dois terços deste tempo, é provável que já se sinta satisfeita e perca a vontade de comer mais.

2) Descanse os talheres entre as garfadas
Esta é uma das melhores maneiras de prolongar a refeição: adotar a regra pessoal de nunca ficar com a colher ou o garfo nas mãos enquanto houver comida na boca. Ponha uma garfada na boca, pouse o talher, mastigue, engula, pegue o talher outra vez e repita o processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...