quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Projeto "Corpo Perfeito para o Casamento"

Meninas,

Desculpem meu sumiço! As coisas tem andado apertadas na faculdade estes dias, e quase não tem sobrado tempo para nada! 
Não sei se vocês já repararam, estou caminhando para 1 ano do casamento, como passou rápido!!! Em breve terei novidades para contar a cerca dos preparativos, estamos perto de fechar um dos itens mais importantes!!!

Bem, mas o poste de hoje é da série "Corpo Perfeito para o Casamento" e trago mais duas diquinhas da Revista Seleções, sobre como perder peso em 20 minutos mudando apenas a forma como você come, vamos lá?

(...)

3) Segure o garfo com a mão não dominante
Eis outra maneira de se garantir que se coma bem devagar. Este hábito desacelera a refeição porque, utilizando a mão não dominante, pegamos porções bem menores de comidas. Isso também irá exigir mais destreza e concentração. Outra opção é utilizar também os pauzinhos feitos para comidas asiáticas.

4) Ponha para tocar música relaxante
Na verdade, canções suaves tocando ao fundo estimulam um mastigar mais tranquilo. Assim é possível relaxar naturalmente e combater a pressa e o ato de comer ligado ao estresse.

(...)

Meninas, amanha vou com uma amiga que vai casar em breve à uma loja de vestidos de noivas! Além de acompanha-la (o que por si só já será muito prazeroso) aproveito para ir dando umas olhadas... #ansiosa!

(...)


Mais duas dicas na quarta que vem!
E amanhã tem top 10 duplo, para compensar a semana passada que eu esqueci... Rsrsrsrs...


BeijãOoOoOOo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...