quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Top 10

6) E-session




Aaaah... Nada mais lindo! Ao lado do Trash-the-dress são os meus preferidos! Melhor ainda que as fotos do próprio casamento!

7) Chá de PANELA



Sou super adepta do tradicional! A prova disso é que meus outros top 10 são "jogar o BUQUE" e "chuvas de ARROZ" (nada de modinhas como jogar sapo, ou boneco santo Antônio e ainda chuvas de pétalas ou bolinhas de sabão - nada contra a quem fez/faz isso, é a MINHA OPINIÃO para o MEU CASAMENTO!).  Sendo assim, não poderia deixar de ser o bom e velho chá de panela! Embora eu ache interessante e divertido o "Chá Bar" ou o "Chá de Lingerie" (e, se pudesse, faria TODOS, kkk). SE eu tiver que ESCOLHER apenas UM, sem dúvidas será o Chá de Panela... Com a mulherada toda reunida e todas aquelas brincadeiras divertidas! Adooooro!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...