domingo, 6 de novembro de 2011

O vestido perfeito (das minhas daminhas)

Boa noite meninas,

Hoje eu vou falar para vocês sobre a roupa das minhas daminhas... Tenho que dizer antes que eu tenho uma certa dificuldade de gostar dos vestidos que a gente vê por aí... Em geral acho que eles parecem mais uma roupa para festas a fantasia!
Além de serem desproporcionais para crianças acho eles muito "pesados", cheios de informações, flores, laços, rendas, saias mega cheias.... aaaah, não gosto!
As minhas daminhas irão usar um vestido leve e simples, mas ao mesmo tempo lindo! Vestido com cara de criança, que vai deixa-las lindas, fofas, confortáveis e incríveis! Já vi muitos vestidos desses por ai, em breve irei fazer uma seleção dos que eu mais gostei e faço um outro post para vocês, mas hoje trouxe duas fotos de um vestido meu, de quando eu era criança, ele é da minha formatura do pré, sempre achei ele uma graça e penso em fazer um modelo parecido, usando ele como base!


As fotos são da minha irmã, usando o meu vestido... Não encontrei as minhas com ele, na minha formatura, onde dá para ver bem... Mas quando eu encontrar, irei escanear e posto para vocês verem melhor!


É assim que eu imagino: pezinhos de fora, meia calça, vestido lindo e leve, sapato de boneca e cabelinho solto!


Ou cabelinho preso com um arranjo, mas nada de coques elaborados!


E vocês meninas, como estarão suas daminhas?!
Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...