quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Top 10

Meninas,
Inauguro hoje uma série de 10 posts (toda quinta feira), onde mostrarei as DEZ coisas que eu quero ter/fazer no meu casamento. 


10) Trash the dress


E para começar, o maravilhoso, perfeito e único Trash the dress. Sou louca por ele desde o dia em que comecei a pesquisar sobre casamentos e descobri essa lindíssima invenção americana! Santos americanos e suas criações perfeitas!!!
A razão pela qual eu sou louca pelo Trash the dress é que, primeiro: sou apaixonada por fotografias. Sou do tipo de pessoa que em uma viajem tira em média 150 fotos/dia (de mim mesma, da paisagem, do noivo, etc...)...  Mas mais que simplesmente gostar de fotografias, adoro fotos diferentes, inusitadas, espontâneas, com paisagens incríveis (ou não), lugares deslumbrantes (ou não)...

É por isso que com certeza eu e o noivo faremos o nosso tresh the dress (mas obviamente depois de voltarmos da lua de mel, né meninas? Pois se já está sendo um sacrifício enorme convencer o noivo de ficarmos durante toda a festa do casamento, imagina dizer para ele que, no dia seguinte da noite de núpcias iremos fazer (mais) uma sessão de fotos...).

Pois então meninas, vamos aos motivos que levaram o Tresh a ser meu primeiro "top 10"?!?



Lembram o que eu disse sobre "paisagens incríveis (ou não), lugares deslumbrantes (ou não)"??? Tá explicado, né??



Genteeeee.... olha que delícia de foto!!!! (A parte ruim é encontrar uma loja que alugue um vestido de noiva para esta finalidade!!!)



Perfeita, perfeita, perfeita (mil vezes)... Precisa falar mais alguma coisa?!



Digna de um poster no quarto do casal, né não?








Eu poderia postar fotos a noite toda, simplesmente não me canso de ver fotos assim... Imaginem quando for a s minhas e do meu amor???? Um sonho...

Importante: todas as imagens foram retiradas do grande acervo do google!


(...)

Feriadão se aproximando meninas, adivinhem o que eu vou fazer???? Nossa 1a sessão de fotos em estúdio + comprar coisinhas para dar início aos nossos testes de papelaria + fechar fotografia e vídeo com o W. Takamori!!!!

o/

Vamo que vamo!!!!

Aaaaah.... ganhei presentinho pro enxoval hoje (êêêêh).... Adivinhem de quem???? (minha mãe, acertaram!)

Beijos meninas, ótimo fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir a este cantinho e dedicar seu tempo comentando! É um prazer ler o que você escreve...